fbpx




A Ford apresentou a nova Ranger MS-RT, uma versão topo de gama desenvolvida pelo braço MS-RT da M-Sport, destacando-se pelo seu visual musculado inspirado na competição automóvel e pela sua maior presença em estrada.

Por fora, destacam-se a grelha em favo de mel, as saias laterais, os para-choques específicos com difusor integrado na traseira, os grafismos e spoiler exclusivos, e ainda as jantes de 21 polegadas. As vias foram alargadas em 40 mm de cada lado, crescimento acompanhado pelos alargamentos da carroçaria.

Está equipada com o motor 3.0 litros V6 Diesel da Ford com 240 cavalos e 600 Nm, bem como com a transmissão automática de 10 velocidades. Dispõe ainda do novo sistema de tração integral e4WD. A nova suspensão garante ainda que a Ranger rola agora 40 mm mais próxima do alcatrão.

No habitáculo são destaque os novos bancos desportivos com acabamento em couro ecológico, bem como a inclusão de um volante desportivo. O sistema de infotaiment inclui um ecrã tátil de 12 polegadas e ainda no que diz respeito a equipamento, a Ranger MS-RT inclui, por exemplo, climatização automática bizona, regulador de velocidade adaptativo, câmara de visão traseira e sensores de estacionamento à frente e atrás.

A nova versão MS-RT da Ranger está já disponível para encomenda nos concessionários Ford Pro em toda a Europa, com as primeiras entregas aos clientes previstas a partir de meados de 2024.

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade