Magarigawa, o circuito privado japonês que atrai os pilotos mais ricos - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Magarigawa, o circuito privado japonês que atrai os pilotos mais ricos

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
31/03/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Magarigawa, o circuito privado japonês que atrai os pilotos mais ricos

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Em meados do ano passado, foi inaugurado o primeiro circuito privado da Ásia. Localizado na província japonesa de Chiba, o Club Magarigawa oferece aos ricos proprietários de supercarros e outros carros de competição a oportunidade de os conduzir.

É um privilégio que está fora do alcance do comum dos mortais, uma vez que a taxa de inscrição é superior a 200.000 euros. Para além disso, é necessário possuir um carro desportivo, o que já é muito caro.

Todos conhecemos os circuitos icónicos do Japão. Suzuka, Tsukuba… Mas há uma pista que está a construir uma reputação impressionante, apesar de não acolher nenhum Grande Prémio. O nome? Magarigawa. Situado na província de Chiba, este circuito é, de facto, bastante recente, tendo sido inaugurado no verão passado. Pertence a um bilionário japonês, que decidiu construir uma pista reservada aos desportos motorizados mais ricos.

Related Post

veículos elétricos

Veículos elétricos reduzem rasto tóxico em 83%, diz estudo

01/08/2025
Sol gasolina

Sol no tanque: Suíços transformam luz solar em gasolina

01/08/2025
A Subaru vendeu mesmo este carro

A Subaru vendeu mesmo este carro

01/08/2025
radares férias

Mapa de férias: É aqui que vão estar escondidos os radares da PSP em agosto

01/08/2025

O circuito em si é incrível, tanto a nível estético como técnico. A pista ondulante mede 3,49 quilómetros e apresenta 22 curvas, tanto rápidas como lentas. Oferece também aos pilotos a oportunidade de darem aos seus motores uma corrida de força, graças a uma longa reta de 800 metros.


O Club Magarigawa está escondido numa floresta, mas ainda assim oferece aos pilotos vistas sublimes do Monte Fuji, para aqueles que forem suficientemente corajosos para tirar os olhos da pista. Para além da pista, o circuito oferece uma série de instalações, incluindo um pit lane coberto, uma piscina e até um bar de karaoke!

Não há dúvida de que muitos entusiastas de todo o mundo devem estar a morrer de vontade de ir a toda a velocidade a Magarigawa. Mas para ter este privilégio, é preciso ter finanças sólidas, pois a taxa de inscrição é de 200.000 euros, sem contar com as taxas anuais. Já para não falar que não vale a pena ir lá num Volkswagen Golf GTI ou num Mercedes A45 AMG… Ferraris, Porsches ou McLarens estão na ordem do dia.

Leia também: Porsche “mata” 718 Cayman e Boxster na Europa

Tags: circuitoJapãoMagarigawa
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

veículos elétricos
Atualidade

Veículos elétricos reduzem rasto tóxico em 83%, diz estudo

by Vitor Mendes
01/08/2025
Sol gasolina
Atualidade

Sol no tanque: Suíços transformam luz solar em gasolina

by Vitor Mendes
01/08/2025
A Subaru vendeu mesmo este carro
Atualidade

A Subaru vendeu mesmo este carro

by Ricardo Carvalho
01/08/2025
Next Post
Viagem mensal pelos grandes temas da segurança rodoviária na Revista Carros & Motores

Viagem mensal pelos grandes temas da segurança rodoviária na Revista Carros & Motores

Mitsubishi e Nissan vão desenvolver pick-up conjunta para os EUA

Mitsubishi e Nissan vão desenvolver pick-up conjunta para os EUA

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
veículos elétricos

Veículos elétricos reduzem rasto tóxico em 83%, diz estudo

01/08/2025
Sol gasolina

Sol no tanque: Suíços transformam luz solar em gasolina

01/08/2025
A Subaru vendeu mesmo este carro

A Subaru vendeu mesmo este carro

01/08/2025
radares férias

Mapa de férias: É aqui que vão estar escondidos os radares da PSP em agosto

01/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version