Foi o carro do ano na China e não é só elétrico - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Foi o carro do ano na China e não é só elétrico

Vitor Mendes by Vitor Mendes
31/01/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Foi o carro do ano na China e não é só elétrico

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Eleito carro do ano de 2024 na China, o Exlantix ET, é o topo de gama elétrico da Exeed, marca do Grupo Chery. Vai chegar aos principais mercados europeus nos próximos meses, para concorrer com o Tesla Model X e o Audi Q8 e-tron.

Com 4.955 mm de comprimento, 1.975 mm de largura e 1.698 mm de altura, para uma distância entre eixos de 3.000 mm, está disponível numa variante puramente elétrica com bateria de até 100 kWh de capacidade e uma autonomia máxima de 760 km, de acordo com o ciclo chinês, por um preço que começa nos 229.800 yuans (30.421 euros). Ou numa variante EREV, que adota uma arquitetura de 400 V e é equipado com um sistema extensor de autonomia de 1.5T, composto por um motor 1.5 turbo, dois motores elétricos e um conjunto de baterias de 43 kWh. A potência total é de 469 CV, anuncia uma autonomia elétrica de 200 km, enquanto os preços arrancam nos 189.800 yuans (25.120 euros).

Related Post

Mercedes CLA Hybrid

Quanto vai poupar quando bater um farol da Mercedes?

16/12/2025
smart

Smart afinal não acaba: fortwo passa a #2

16/12/2025
Ford

Ford assume quanto perdeu com os elétricos

16/12/2025
Polo elétrico

Polo elétrico: A camuflagem não esconde a ambição

16/12/2025

Esta variante destaca-se ainda por possuir carregamento rápido, que atinge 104 kW de potência de pico, o que permite atingir 80% de carga em apenas 17 minutos.

O Exlantix ET possui vidros duplos, o que melhora o isolamento interior, e climatização tri-zona. Os bancos dianteiros possuem 16 níveis de ajuste elétrico, aquecimento, ventilação, massagem e funções de memória. O encosto dos bancos traseiros suporta ajuste elétrico e pode inclinar o encosto 39 graus, além de um longo etc. de elementos de conforto.

O sistema de condução autónoma é controlado por dois chips Nvidia Orin-X com uma potência computacional de 508 TOPS, e um total de 30 sensores, que permitem desfrutar de um elevado nível de condução autónoma.

Tags: China
Vitor Mendes

Vitor Mendes

Related Posts

Mercedes CLA Hybrid
Atualidade

Quanto vai poupar quando bater um farol da Mercedes?

by Vitor Mendes
16/12/2025
smart
Atualidade

Smart afinal não acaba: fortwo passa a #2

by Vitor Mendes
16/12/2025
Ford
Atualidade

Ford assume quanto perdeu com os elétricos

by Vitor Mendes
16/12/2025
Next Post
Vendas do Range Rover Sport PHEV cresceram 94% em Portugal

Vendas do Range Rover Sport PHEV cresceram 94% em Portugal

Polaris Slingshot assinala 10 anos com um novo visual e mais potência

Polaris Slingshot assinala 10 anos com um novo visual e mais potência

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Mercedes CLA Hybrid

Quanto vai poupar quando bater um farol da Mercedes?

16/12/2025
smart

Smart afinal não acaba: fortwo passa a #2

16/12/2025
Ford

Ford assume quanto perdeu com os elétricos

16/12/2025
Polo elétrico

Polo elétrico: A camuflagem não esconde a ambição

16/12/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elon Musk Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Mobilidade elétrica Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version