Não há carrinha mais rápida no Nürburgring! - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Não há carrinha mais rápida no Nürburgring!

Vitor Mendes by Vitor Mendes
05/08/2025
in Atualidade, Destaques
A A
carrinha mais rápida

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

BMW M3 CS Touring estabelece novo recorde no Nürburgring; não há carrinha mais rápida no “Inferno Verde”!

A BMW continua a desafiar limites no Nürburgring. Após os feitos do M2 CS (compacto mais rápido) e do M4 CSL (mais rápido na gama média), a marca volta a impressionar com a M3 CS Touring, agora coroada como o automóvel familiar mais rápido do circuito. A versão de alta performance completou uma volta ao Nordschleife em 7:29.490 minutos, batendo o recorde não oficial da categoria.

Ao volante da carrinha mais rápida do “Ring” esteve Jörg Weidinger, engenheiro-chefe de desenvolvimento do modelo. Para contextualizar:

Related Post

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025
  • A versão standard M3 Touring necessitou de 7:35.060 minutos

  • A berlina M3 CS (90 kg mais leve) registou 7:28.760 minutos

Potência vs. Peso
Apesar de pesar 1925 kg (15 kg menos que a M3 Touring convencional), a CS distingue-se por:
🔹 Motor 3.0 litros seis cilindros em linha com 550 CV (+40 cv)
🔹 0-100 km/h em 3.5 segundos
🔹 Velocidade máxima eletronicamente limitada a 300 km/h

Aprimoramentos técnicos
A versão recordista inclui:
✓ Sistema de escape específico
✓ Sintonia fina do chassis
✓ Travões de carbono M Compound
✓ Elementos estéticos exclusivos

Ler ainda: Venderam-se 5 Ferrari este mês em Portugal. São já 24 este ano

Tags: BMWNurburgringrecorde de velocidade
Vitor Mendes

Vitor Mendes

Related Posts

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno
Atualidade

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce
Atualidade

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
pequeno elétrico TELO
Atualidade

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

by Vitor Mendes
26/09/2025
Next Post
Trump

Antes e depois de Trump: Só metade dos clientes Tesla ficam na marca

Baidu

Baidu, gigante chinesa da Internet, traz carros para a Europa. Mas sem condutor...

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lamborghini Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version