Lamborghini LM002 do ex-sultão do Brunei precisa de 52 mil euros em pneus - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Lamborghini LM002 do ex-sultão do Brunei precisa de 52 mil euros em pneus

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
09/04/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Lamborghini LM002 do ex-sultão do Brunei precisa de 52 mil euros em pneus

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A família do Sultão do Brunei gastou mil milhões de dólares na compra de mais de 7.000 automóveis, muitos dos quais não estavam disponíveis para os clientes habituais.

Para além de uma carrinha Bentley Turbo R ultra-rara, havia outra carrinha, talvez ainda mais espetacular. Conheça este LM002 especial, convertido em station wagon. Acredita-se que apenas foram fabricados três exemplares, mas apenas este teve o selo de aprovação da Lamborghini.

O LM002 normal já é uma raridade, uma vez que apenas cerca de 300 foram construídos entre 1986 e 1993. Esta conversão do tejadilho longo faz parte de uma coleção eclética de automóveis na Suécia, uma vez que a carrinha LM002 pertence ao concessionário topo de gama Motikon. A conversão de um camião para uma carrinha adicionou cerca de 1.100 libras, resultando num peso em vazio de mais de 6.600 libras. Com um sedento motor V-12 proveniente do Countach, o consumo de combustível deve ser terrível.

Este LM002 de 1989 está em excelente forma, tendo sido conduzido apenas cerca de 6.200 quilómetros. A Motikon tenciona enfeitá-lo aqui e ali, mas já está a parecer uma cápsula do tempo. O todo-o-terreno não foi convertido para o estilo de carroçaria carrinha pela Lamborghini , mas o fabricante sancionou-o oficialmente. Salvatore Diomante, diretor da fábrica de Bizzarrini na década de 1960, efetuou a transformação.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Hassanal Bolkiah, o Sultão do Brunei, só o conduziu durante cerca de 1.100 quilómetros antes de o antigo CEO da BMW e da Volkswagen, Bernd Pischetsrieder, o comprar. Voltou a mudar de mãos e uma mulher sueca utilizou-o para levar os filhos à escola. O interior é bastante espaçoso, uma vez que tem três lugares para passageiros e três bancos.

Como é um veículo com 35 anos, está a precisar urgentemente de pneus novos. O fundador e CEO da Motikon, Filip Larsson, diz que está atualmente a negociar a compra de um conjunto para o LM002, mas aparentemente só existe um disponível no mundo. O preço? Cerca de 54.000 dólares. Ui!

 

Tags: Lamborghini LM002
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Ford Focus ST Edition é o mais completo de sempre e só tem caixa manual

Ford Focus ST Edition é o mais completo de sempre e só tem caixa manual

Renovada aplicação My Skoda tem novas funções

Renovada aplicação My Skoda tem novas funções

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version