Mark Zuckerberg desenhou o seu próprio Porsche Cayenne - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mark Zuckerberg desenhou o seu próprio Porsche Cayenne

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
08/10/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Mark Zuckerberg desenhou o seu próprio Porsche Cayenne

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Quando o dinheiro não é problema, pode-se ter qualquer carro imaginável, mesmo que ainda não exista. Este “monovolume” não está ao nível dos monovolumes especiais do Sultão do Brunei, mas um Porsche extra-longo é certamente um espetáculo a contemplar.

Não se trata do SUV elétrico de três filas que será lançado no final desta década. Em vez disso, estamos a olhar para um Cayenne Turbo GT esticado encomendado por Mark Zuckerberg para a sua mulher.

Pricilla Chan queria um monovolume e, uma vez que a Porsche não vende nenhum, o cofundador do Facebook resolveu o assunto com as suas “próprias mãos”. Num post publicado no Instagram, Zuckerberg diz que ele mesmo projetou esta minivan, completa com portas deslizantes eletricamente. No entanto, não é o primeiro SUV a ter esta caraterística; o Toyota Century também tem portas deslizantes.


Zuckerberg juntou-se à West Coast Customs para o tornar realidade. Também encomendou um 911 GT3 Touring a condizer com uma caixa de velocidades manual. O seu Cadillac CT5-V Blackwing também tem três pedais. Não se sabe quanto custa o Cayenne Turbo GT, mas o modelo normal já começa em pouco mais de 200 mil dólares.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Por muito louco que pareça o monovolume da Porsche, existe de facto um monovolume oficial da Porsche. Não estamos falando sobre o Porsche B32 da década de 1980, já que esse era basicamente um Volkswagen T3 com o motor do 911 Carrera e outras atualizações. Em 2018, a Porsche fez o Vision Renndienst como uma minivan única, embora fosse apenas um modelo em escala. O EV tinha seis lugares, o que seria suficiente para a família Zuckerberg, que tem três filhos.

Este Cayenne feito à medida não tem a disposição invulgar dos bancos do Vision Renndienst. A minivan selvagem da Porsche de 2018 tinha um assento central do motorista ladeado por dois assentos de passageiros à la McLaren F1, Speedtail ou Gordon Murray T.50. O Turbo GT parece ter dois assentos na frente, outros dois no meio e provavelmente pelo menos mais dois na terceira fila.

 

Tags: Mark ZuckerbergPorsche Cayenne
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Renault Embléme: o hidrogénio ao serviço de uma shooting brake

Renault Embléme: o hidrogénio ao serviço de uma shooting brake

Audi Q6 e-tron Sportback vai ser mostrado em Paris no dia 14 de outubro

Audi Q6 e-tron Sportback vai ser mostrado em Paris no dia 14 de outubro

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version