fbpx




A Jeep acredita que 2025 será o seu ano. A marca americana vai ter dois veículos elétricos à venda e uma gama maior de híbridos plug-in.

O novo CEO da Jeep, Antonio Filosa, informou os meios de comunicação social na sexta-feira sobre os planos da empresa para o próximo ano e a sua estratégia para aumentar a sua quota de mercado. O Jeep Wagoneer S entrará em produção no segundo trimestre deste ano, antes de ser posto à venda no terceiro trimestre. Será o Jeep mais rápido de sempre atingindo os 100 km/h em menos de 3,5 segundos.

O Wagoneer S tem 600 CV e é construído na plataforma escalável STLA Large da Stellantis, tal como o novo Recon, que deverá ser lançado antes do final do ano. A Jeep não quis fornecer datas específicas para a produção e chegada do Recon, mas terá o seu primeiro ano completo de vendas em 2025, juntamente com o Wagoneer S.

A gama de híbridos plug-in 4xe da Jeep crescerá até o próximo ano. Um modelo que provavelmente será lançado é o Gladiator PHEV. O alinhamento renovado faz parte da estratégia da marca para aumentar a sua quota de mercado nos EUA, após cinco anos consecutivos de queda nas vendas.

A Jeep já está a lançar as bases para um 2025 de sucesso. Baixou os preços de vários modelos em 2024, incluindo o Grand Cherokee e o Gladiator, recentemente atualizado. O Wrangler também recebeu uma atualização para este ano.
Filosa também implementou uma nova equipa para melhorar a qualidade e reduzir os custos.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade