Apesar de estar previsto para chegar ao mercado chinês em abril, o renovado Xiaomi SU7 100% elétrico foi apanhado pela publicação chinesa “Yiche” num concessionário da marca.
Aquele que foi o primeiro modelo da gigante chinesa dos smartphones, lançado no final de 2023, passou por uma renovação apresentando agora uma grelha redesenhada, que apresenta um radar de ondas milimétricas no centro, mantendo, no entanto, os icónicos faróis em forma de gota d’água.
De perfil, o SU7 mantém a sua silhueta fastback dinâmica, complementada por linhas sobrepostas, ostentando jantes de 20 polegadas com design inovador, combinadas com pinças de travão vermelhas. Nota ainda para a traseira que apresenta um spoiler elétrico retrátil.
O renovado Xiaomi SU7 vai estar disponível nas versões Standard, Pro e Max, oferecendo três opções de bateria: 101,7 kWh, 96,3 kWh e 73 kWh, respetivamente. Os modelos Standard e Pro utilizam uma plataforma de alta voltagem de 752 V, enquanto a versão Max utiliza uma plataforma de alta voltagem de 897 V. Todos os modelos são equipados com o supermotor V6s Plus.
Em matéria de autonomia a Xiaomi anuncia que a versão tem agora uma autonomia de 720 km, no generoso ciclo chinês CLTC, enquanto a versão Pro tem agora 902 km de autonomia e a variante Max, viu a autonomia aumentar de 810 km para 835 km.
Leia também:
















