A CUPRA apresentou as novas versões Extreme dos modelos Leon 5P e Formentor, que representam o lado mais desportivo e emocional da marca.
O CUPRA Leon 5P 2.0 TSI 300 Extreme estreia-se no mercado nacional com um motor de 300 CV e 400 Nm de binário, tração dianteira e caixa DSG de sete velocidades. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 5,7 segundos e conta com jantes Hailstorm de 19’’, spoiler traseiro e sistema de travagem Akebono com discos ventilados e pinças de seis pistões. No interior, destacam-se os bancos CUP Bucket by Sabelt® e o volante desportivo com botões de arranque e modos de condução.
Já o CUPRA Formentor 2.0 TSI 333 4Drive Extreme combina 333 CV e 420 Nm de binário e tração integral 4Drive, cumprindo os 0-100 km/h em 4,8 segundos. Inclui jantes com acabamento em cobre, nove cores de carroçaria e a nova pintura Dark Void, exclusiva desta linha. O modelo pode ainda receber um escape Akrapovic e dispõe de um modo Drift, que intensifica a experiência de condução.
Ambos os modelos oferecem um nível de equipamento elevado, com destaque para o sistema de som Sennheiser de 390 W, a iluminação CUPRA Matrix LED Ultra, bancos e volante aquecidos e as mais recentes tecnologias de segurança e assistência à condução.
As versões Extreme sublinham a filosofia da CUPRA: performance, design e emoção, reforçando a ligação da marca às suas origens no desporto motorizado e à sua visão de futuro centrada na inovação e na paixão pela condução.
As duas propostas reforçam o ADN de competição da fabricante espanhola e chegam ao mercado português com preços a partir de 63.611 euros (Leon) e 66.342 euros (Formentor).
















