O BMW XM ganhou um novo visual, mas é preciso olhar com atenção para perceber as mudanças. Normal, as principais novidades estão sob o capô!
A BMW Motorsport renovou o XM. Mas sejamos honestos, falar em facelift parece-nos exagerado, tendo em conta que as alterações reais se limitam a uma nova cor Frozen Tanzanite Blue, jantes de 22 polegadas agora de série (na versão topo de gama), uma grelha preta brilhante com detalhes mais modernos e animações luminosas diferentes ao arrancar.
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No entanto, vale a pena mencionar o aumento de energia obtido na estação de carregamento De 7,4 kW, passa para 11 kW, o que significa que a bateria com uma capacidade líquida de 25,7 kWh é agora carregada em 2h45.
Outra mudança é que a BMW reduziu a escolha de três para duas versões: o XM 50e básico – com o seu motor de seis cilindros em linha – e a versão topo de gama – o XM Label (o sufixo Red também foi eliminado) – que continua a utilizar um V8 biturbo de 4,4 litros combinado com um suporte elétrico.
Motorizações que já existiam anteriormente e que, portanto, não sofrem alterações. Apesar destas pequenas evoluções, a BMW considerou oportuno aumentar o preço base do XM 50e em cerca de 2000 €.
Em contrapartida, a versão Label revê as suas ambições tarifárias em baixa, reduzindo o preço inicial para menos 22 mil euros, mais coisa, menos coisa.