O Renault 5 mais barato chegou! O que traz de diferente? - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


O Renault 5 mais barato chegou! O que traz de diferente?

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
05/06/2025
in Atualidade, Destaques
A A
O Renault 5 mais barato chegou! O que traz de diferente?

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Renault 5 E-Tech Five já pode ser encomendado: O elétrico “descomplicado” (e ainda mais acessível).

Finalmente chegou a versão que muitos esperavam: o Renault 5 E-Tech Five, o modelo que rasga a barreira dos 25 mil euros e diz, com orgulho: elétrico acessível? Sim, é possível!

Mas será que esta versão mais barata é só um “5” com menos coisas?

O que o “Five” tem (e o que não tem)

Related Post

Nova plataforma EV da VW continua a poder ter motores de combustão

Nova plataforma EV da VW continua a poder ter motores de combustão

06/06/2025
Interiores dos novos CUPRA vão ser assim

Interiores dos novos CUPRA vão ser assim

06/06/2025
Honda quer fabricar os híbridos “mais eficientes do mundo”

Honda quer fabricar os híbridos “mais eficientes do mundo”

06/06/2025
Adamastor já vendeu oito Furia

Adamastor já vendeu oito Furia

06/06/2025

O Five é o mais descontraído da família R5 E-Tech. Não quer saber de luxos supérfluos, mas também não quer ser o “pãozinho sem sal” da gama.

Ar condicionado? Manual. Bomba de calor, não tem. Bateria? 40 kWh, com 310 km de autonomia (WLTP). E a potência desce para os 95 cv.

Pode não ser um foguetão, mas para a cidade e arredores, chega e sobra.

E o que vem de série?

A Renault não quis que o Five fosse o “patinho feio” da gama, por isso manteve o essencial:

-Ecrãs digitais (7″ no painel + 10,1″ central)

-Android Auto e Apple CarPlay sem fios

-Faróis Full LED

-15 sistemas de assistência à condução (incluindo travagem de emergência)

O preço? 24.900 €.

Renault

Mantém todas as qualidades da plataforma AmpR Small, incluindo o eixo traseiro multi-link, para uma agilidade inalterada.

Mas se precisa de carregamentos rápidos ou mais autonomia, talvez valha a pena subir para a versão Evolution (120 cv, 52 kWh), que chega aos 410 km.

Leia também: Nova Renault 4L Elétrica: Carta de amor a um ícone

Renault

Tags: Renault 5 E-Tech elétrico
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Nova plataforma EV da VW continua a poder ter motores de combustão
Atualidade

Nova plataforma EV da VW continua a poder ter motores de combustão

by Ricardo Carvalho
06/06/2025
Interiores dos novos CUPRA vão ser assim
Atualidade

Interiores dos novos CUPRA vão ser assim

by Ricardo Carvalho
06/06/2025
Honda quer fabricar os híbridos “mais eficientes do mundo”
Atualidade

Honda quer fabricar os híbridos “mais eficientes do mundo”

by Ricardo Carvalho
06/06/2025
Next Post
OSRAM

Esta é a primeira lâmpada LED retrofit da OSRAM com aprovação ECE1

Galaxy

Este é o novo Galaxy A7 e não é um smartphone

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Nova plataforma EV da VW continua a poder ter motores de combustão

Nova plataforma EV da VW continua a poder ter motores de combustão

06/06/2025
Interiores dos novos CUPRA vão ser assim

Interiores dos novos CUPRA vão ser assim

06/06/2025
Honda quer fabricar os híbridos “mais eficientes do mundo”

Honda quer fabricar os híbridos “mais eficientes do mundo”

06/06/2025
Adamastor já vendeu oito Furia

Adamastor já vendeu oito Furia

06/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version