Já há gama e preços para o novo smart #5 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Já há gama e preços para o novo smart #5

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
25/03/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Já há gama e preços para o novo smart #5

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O maior smart de sempre, o #5, vai começar a ser comercializado muito em breve em Portugal e já tem preços e gama.

De fora ficam as raízes urbanas por que desde sempre ficou conhecida, face aos 4,70 metros de comprimento por 1,92 de largura e 1,71 de altura desta proposta. Soma-se ainda os 2,90 metros a separar ambos os eixos, com a capacidade do porta-bagagens a variar entre 630 e 1.530 litros, conforme os bancos traseiros estejam ou não rebatidos.

Há também 72 litros para o frunk sob o capô, que na versão 4×4 baixa para 47, e para os 34 compartimentos a bordo para guardar pequenos objetos.

A compor a gama estão três motorizações, com a entrada a fazer-se com um propulsor de 250 kW (340 CV) e 373 Nm passados às rodas traseiras. A alimentar estes números está uma bateria LFP de 76 kWh para 465 quilómetro entre cargas, passível de ser recarregada a 150 kW DC em 30 minutos, ou a 11 kW AC em 08h30. O nível intermédio comporta um motor traseiro de 267 kW (363 cv) e os mesmos 373 Nm, mas agora suportados por uma bateria NMC de 100 kWh para 590 quilómetros de autonomia.

Related Post

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Graças à arquitectura eléctrica de 800 volt da plataforma, assume com padrão o carregador de bordo de 22 kW AC, sendo recarregável de dez a 80% em 18 minutos a 400 kW DC.

O topo de gama equipa este mesmo acumulador, recarregável também a 400 kW DC. mas agora a passar energia aos dois motores com 432 kW (587 CV) e 643 Nm combinados para a tracção integral. Com 540 quilómetros de autonomia, tal poder permite-lhe cumprir os zero aos 100 km/hora em 4,9 segundos para uma velocidade de ponta de 200 km/hora, como acontece nas duas outras propostas.

Às cinco linhas disponíveis – Pro, Pro+, Premium, Pulse e Summit Edition – somar-se-á a variante Brabus de alto desempenho, a revelar num futuro próximo. Qualquer uma das soluções comporta a funcionalidade Vehicle-to-Load (V2L) para alimentar aparelhos eléctricos ou dispositivos electrónicos. O smart #5 integra logo na linha Pro, que dá entrada à gama, câmaras 360°, bancos dianteiros aquecidos, tejadilho panorâmico em halo, e jantes em liga leve de 19 polegadas. Num patamar superior, a elevar a capacidade “todo-o-terreno” está a variante Pulse, definida pelo painel de instrumentação de 10,25 polegadas e pelo ecrã de 13 polegadas para o infoentretenimento.

Se esta solução é de série, a partir da linha Premium pode adicionar um ecrã multimédia OLED duplo, já a contar com o acompanhante, assim como o visor head-up de 25,6 polegadas e a bomba de calor. O controlo por voz, suportado por inteligência artificial, está combinado com o novo avatar Leo, com o sistema Smart OS 2.0 a oferecer um mapeamento optimizado e um novo centro de vídeo para streaming.

É a variante Summit Edition a dar o toque aventureiro ao SUV, ao incluir uma grelha de carga no tejadilho, gancho de reboque motorizado, sem esquecer outros acessórios opcionais.

Esta versão, assim como a Pulse, dispõe de cinco modos de condução off-road – Adaptativo, Areia, Neve, Lama e Rocha – para pequenas incursões fora de estrada. O smart #5 abre as encomendas antes do Verão, com a versão Pro a arrancar nos 47.400 euros, seguido do Pro+ (52.200 euros), Premium e Pulse (ambos a 56.900 euros) e Summit Edition (58.400 euros).

 

Tags: Smartsmart #5
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros
Atualidade

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Hyundai apresenta o concept Insteroid inspirado no i20 WRC

Hyundai apresenta o concept Insteroid inspirado no i20 WRC

Mazda inicia pré-vendas do 6e em Portugal. Já há preços

Mazda inicia pré-vendas do 6e em Portugal. Já há preços

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version