Aqui está ele, o elétrico mais barato da Volkswagen - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Aqui está ele, o elétrico mais barato da Volkswagen

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
05/03/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Aqui está ele, o elétrico mais barato da Volkswagen

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O mercado europeu de veículos elétricos a preços acessíveis está a aquecer. A Fiat e Citroen já puseram as cartas na mesa e, esta semana, vimos pela primeira vez a resposta da Volkswagen.

O ID. Every1 é oficialmente um concept, mas a maior parte do que aqui se vê será encontrado na versão de produção em 2027. Previsto para custar cerca de 20.000 euros quando chegar aos concessionários dentro de dois anos.

O Every1 ocupa 3.880 mm de comprimento, em comparação com 3.600 mm para o Up! e 4.074 mm para o Polo. A VW promete que o espaço interior será idêntico ao do Polo e o espaço para bagagens de 305 litros divide a diferença entre o que estes dois automóveis de combustão podem oferecer.

Um dos segredos da eficiência espacial do bebé EV é a nova plataforma de tração dianteira MEB da VW (os atuais MEB ID com motor único são todos de tração traseira). Um pequeno motor elétrico à frente gera 95 CV (70 kW) e a velocidade máxima limitada eletronicamente é de 130 km/h.

Related Post

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Ainda não se sabe o tamanho da bateria, mas deve ser inferior a 40 kWh, tendo em conta a alegada autonomia de 250 km. Não parece muito, mas é provavelmente suficiente para a maioria dos compradores, dada a missão citadina do Every1, e é uma das principais razões pelas quais a VW conseguiu baixar o preço para pouco mais de metade do preço do ID.3 mais barato. A autonomia deverá ser de 250 km.

A VW destaca a linha reta das janelas, uma assinatura do design do Golf e uma recusa em ficar preso às tendências actuais de estilo que poderiam parecer embaraçosamente datadas alguns anos mais tarde.
A escotilha traseira em vidro preto remete para o Up! mas, enquanto esse carro parecia estranhamente estreito, alto e com um lado em forma de laje, o Every1 parece largo e musculado, com os guarda-lamas inchados sobre as jantes de 19 polegadas e a reentrância em forma de skate no para-choques traseiro, fazendo com que todo o carro pareça mais adulto.

O mesmo se aplica ao interior. Mais uma vez, os truques de design – neste caso, a forma simples, longa e plana do painel de instrumentos – criam uma impressão de largura, e é interessante ver que, após vários anos de mini-tablets independentes nos seus veículos eléctricos, a VW encastrou o visor dos instrumentos no painel principal.

O volante robusto tem muitos botões físicos e há mais botões na secção central do painel de instrumentos para o volume, a temperatura do habitáculo e o aquecimento dos bancos.
No entanto, a maior parte dos controlos está alojada no interior do grande ecrã tátil do tablet, que irá estrear o novo sistema de software da VW, permitindo aos proprietários ativar equipamento adicional meses depois de o carro ter saído da fábrica.

Outras novidades incluem uma calha no lado do passageiro que permite colocar um tablet ou mesmo uma mesa. E a consola com aspeto de ficção científica entre os dois bancos pode ser deslizada para trás e para a frente e tem prateleiras extensíveis, enquanto a VW sugere que os bancos dianteiros, mesmo o do passageiro, e traseiros podem ser rebatidos de várias formas para maximizar a praticidade. Mesmo que nem todas estas caraterísticas cheguem à produção, é evidente que a VW pretende que o ID.1 (ou qualquer outro nome que Wolfsburg escolha) seja mais do que apenas mais um hatch elétrico de tiro direto.

VW

 

 

Tags: Volkswagen ID. Every 1
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Tesla lança condução autónoma na China: sete infrações numa noite

Tesla lança condução autónoma na China: sete infrações numa noite

Novo Jeep Compass mostra em mais imagens e chega na Primavera

Novo Jeep Compass mostra em mais imagens e chega na Primavera

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version