Assim é o novo Pão de Forma... elétrico e funcional - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Assim é o novo Pão de Forma… elétrico e funcional

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
23/02/2022
in Atualidade, Destaques
A A
Assim é o novo Pão de Forma… elétrico e funcional

Barcelona


Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Será desvendado no dia 9 de março, data em que a VW desvendará mais alguns aspetos técnicos e dados de homologação do moderno ‘Pão de Forma’ 100% elétrico.

A produção vai arrancar na fábrica de Hannover, na Alemanha, a partir de junho, ao mesmo tempo que o lançamento no mercado europeu está previsto para setembro, enquanto a chegada ao nosso país é indicada para o mês de outubro. Ainda sem preços anunciados, é possível apontar alguns valores, provavelmente entre os 45.000 euros a 50.000 euros no mercado nacional.

A gama incluirá a versão de passageiros ID. Buzz (de 5, 6 ou 7 lugares) e a variante Cargo (Van), ambas equipadas com motor elétrico de 150 kW (204 cv), alimentado por um ‘pack’ de baterias de 77 kWh (capacidade útil).

A autonomia prevista não foi anunciada oficialmente, mas é previsível que possa ultrapassar 400 quilómetros entre cada recarga (desde 100%), como acontece noutros modelos do grupo VW, os quais recorrem à mesma matriz e à plataforma MEB destinada exclusivamente aos automóveis elétricos.
Com tração às rodas traseiras, a velocidade máxima do ID. Buzz está limitada aos 145 km/h e o binário máximo é de 310 Nm. Com um baixo centro de gravidade e reduzido diâmetro de viragem (11 m), o modelo mede 4,712 metros de comprimento, 1,937 metros de altura e 1,985 metros ao nível da largura (distância entre eixos: 2,988 metros).

Related Post

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025

A volumetria da mala atinge 1121 litros na configuração de 5 lugares, enquanto a área de carga da versão Cargo dispõe de 4 metros cúbicos. Ambas têm uma porta lateral deslizante, mas o furgão (2 ou 3 lugares) pode ter a opção de duas portas atrás ou apenas uma que abre na vertical.

Mais tarde existirão versões com ‘pack’ de baterias de menor capacidade, assim como uma variante mais longa na distância entre eixos, a qual também servirá de base à futura versão California, uma autocaravana.

Barcelona
Tags: CaliforniaVolkswagen ID Buzz
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno
Atualidade

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce
Atualidade

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
pequeno elétrico TELO
Atualidade

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

by Vitor Mendes
26/09/2025
Next Post
CUPRA reforça aposta no metaverso e em dois novos elétricos

CUPRA reforça aposta no metaverso e em dois novos elétricos

Novo Morgan Super 3 substitui 3 Wheeler

Novo Morgan Super 3 substitui 3 Wheeler

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lamborghini Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version