Audi revela novo concept Skysphere extensível - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Audi revela novo concept Skysphere extensível

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
11/08/2021
in Atualidade, Destaques
A A
Audi revela novo concept Skysphere extensível

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Audi deu a conhecer, na plenitude, o primeiro de três concepts com os quais antevê aquilo que serão os automóveis do futuro, na marca dos quatro anéis.

A começar, pelo Skysphere Concept, um deslumbrante roadster de dois lugares 100% elétrico que tem capacidade para aumentar a distância entre eixos.

O objetivo é transformar-se num Grand Tourer autónomo e confortável ou num desportivo mais dinâmico, tudo com um simples toque num botão.

Com uma grelha frontal completa, a preencher uma frente que dá início a um longo capot dianteiro, vários LEDs criam sequências de iluminação exclusivas, com o Skysphere a exibir, ainda, um pára-brisas inclinado, integrado num perfil musculado, e com rodas de 23″ de design aerodinâmico e inspiradas nas rodas de raios do passado. Sendo que, por detrás dos encostos de cabeça, um espaço aberto, anuncia o acomodar de uma capota.

Related Post

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025

No deck traseiro, um revestimento em vidro a cobrir o espaço para a bagagem, ao mesmo tempo que várias unidades de LED, na área côncava, reflectem a dianteira.
Contudo, verdadeiramente surpreendente, é a capacidade quase camaleónica que o Audi Skysphere Concept possui de expandir a distância entre eixos, num movimento em que os pára-lamas dianteiros e até mesmo o capô, avançam. Ganhando um novo elemento decorativo, logo à frente do pára-brisas, que até aí permanecia escondido.

Com este crescimento de 250 mm no comprimento total, o concept passa a medir, com o modo GT accionado, 5,19 metros, ou seja, tanto quanto um A8 Longo. Já no modo Sport, o comprimento encurta para os 4,94 metros, mantendo, no entanto, a imponente largura de 2,00 metros, assim como uma altura de 1,23 m.

Em termos de propulsão, a opção por um único motor elétrico, disposto no eixo traseiro, a debitar 632 cv de potência e 750 Nm de binário. Valores que, entre outras prestações, lhe permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4 segundos.

Equipado com uma bateria de 80 kWh, posicionada logo atrás do habitáculo, o Audi Skysphere Concept pode ainda receber módulos adicionais, cuja integração é feita sob o túnel central e entre os bancos, passando, dessa forma, a anunciar uma autonomia exclusivamente elétrica acima dos 500 km WLTP.

Tags: Audi Skysphere
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono
Atualidade

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Jaguar F-Pace estreia versão R-Dynamic Black com mais tecnologia

Jaguar F-Pace estreia versão R-Dynamic Black com mais tecnologia

Hyundai torna-se acionista da H2 MOBILITY

Hyundai torna-se acionista da H2 MOBILITY

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version