Ford Mustang Mach-e chega a Portugal a partir de 49 900 euros - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Ford Mustang Mach-e chega a Portugal a partir de 49 900 euros

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
20/11/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Ford Mustang Mach-e chega a Portugal a partir de 49 900 euros

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Ford já está a comercializar em Portugal o novo Mustang Mach-e, o SUV elétrico que pretende concorrer com Mercedes-Benz EQC, Audi e-Tron ou BMW iX3.

A chegada das primeiras unidades está agendada para os meses de março ou abril, mas as encomendas estão abertas e já há preços.

O Mustang está disponível com opções de bateria normal e com autonomia alargada e versões de tração traseira e integral.

A versão com bateria de maior capacidade (98,8 kWh) pode ter tração traseira, motor de 269 CV e autonomia de até 610 km. Assim, custa 57 230 euros. Na versão AWD com a mesma bateria e dois motores que debitam em conjunto 351 CV, o Mach-e chega aos 540 km de autonomia e custa 66 600 euros.

Há ainda versões de bateria mais “pequena” com 75,7 kWh e tração total, 269 CV e 400 km de autonomia com um preço de 57 840 euros. Se a versão tiver apenas tração traseira e a bateria mais pequena, a autonomia é de 440 km e o preço de 49 900 euros.

A Ford propõe uma Wallbox, que permite carregar a bateria com o equivalente a uma autonomia média estimada de 62 km por cada hora de carga – no Mustang Mach-E de tração traseira com bateria de maior capacidade.

O cabo de carregamento caseiro Ford, de série, pode adicionar uma autonomia média estimada de 14 km por cada hora de carga, usando-se uma tomada doméstica. Um cabo de carregamento público também faz parte do equipamento do modelo.

Com um pico de potência de carregamento de 150 kW, o Mustang Mach-E com bateria maior e tração traseira poderá percorrer mais 93 km após 10 minutos de carga numa estação DC de carregamento rápido. Estima-se que o Mustang Mach E com bateria de menor capacidade carregará entre 10 a 80 por cento da sua carga em cerca de 38 minutos, numa estação DC de carregamento rápido.

O Mustang Mach-E conta com três modos de condução exclusivos – Active, Whisper (Sussurro) e Untamed (Indomável) – cada um traduzindo uma dinâmica de condução específica.

Tags: FordGTMach-EMustang
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche
Atualidade

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner
Atualidade

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

by Ricardo Carvalho
10/08/2025
Next Post
Jaguar I-PACE Pack Sport: Não é um elétrico, é um Jaguar

Jaguar I-PACE Pack Sport: Não é um elétrico, é um Jaguar

Ford Ranger passa a ter opção chassis-cabina

Ford Ranger passa a ter opção chassis-cabina

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version