Evolução do McLaren F1 custa 2,62 milhões de euros - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Evolução do McLaren F1 custa 2,62 milhões de euros

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
06/08/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Evolução do McLaren F1 custa 2,62 milhões de euros

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Desenhado para ser o superdesportivo mais puro, mais leve e mais focado no condutor de sempre, o T.50 pode ser visto como uma abordagem moderna ao McLaren F1, que ainda hoje é considerado um dos automóveis mais icónicos de sempre.

As portas abrem para os lados e a cobertura do motor, com duas enormes janelas em vidro, abre para cima. Mas a traseira é, sem margem para dúvidas, a secção mais futurista deste modelo e a culpa é da enorme ventoinha que, de acordo a Gordon Murray Automotive, ajuda a reduzir a resistência ao vento em 12.5% e acrescenta mais 50 cv de potência ao conjunto. A somar a tudo isto, esta ventoinha ainda ajuda a reduzir as distâncias de travagem e aumenta a força descendente em até 100%.

Dentro do habitáculo, e tal como acontecia no McLaren F1, destaca-se a posição de condução central, com um banco de passageiro em cada um dos lados. Não existe qualquer consola central, por culpa desta configuração do habitáculo, e em vez disso temos um braço flutuante à direita do banco do condutor que acomoda vários comandos e a alavanca da caixa de velocidades.

Tudo neste modelo pode ser personalizado, desde os acabamentos até à posição do volante, dos pedais e claro, do banco do condutor, que pode ser feito à medida, para garantir a melhor posição de condução possível.

Quanto ao motor que anima este superdesportivo, trata-se de um V12 de 3.9 litros que produz 663 cv e 467 Nm de binário máximo. Este bloco, naturalmente aspirado, é construído pela Cosworth, chega às 12.100 rpm e foi desenhado para ser “o V12 de estrada mais leve e mais rápido a responder de sempre”. Este motor está associado a uma caixa manual de seis velocidades que pesa apenas 80.5 quilos.

Criado para ser um automóvel exclusivo, o T.50 chega ao mercado em Janeiro de 2022 e terá um preço base de 2,62 milhões de euros… antes de impostos.



Tags: Gordon MurrayMcLaren F1
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
SEAT lança desafio. Quantas bolas de golfe cabem na bagageira de um Tarraco?

SEAT lança desafio. Quantas bolas de golfe cabem na bagageira de um Tarraco?

Hyundai é patrocinadora oficial do World Superbike pelo segundo ano

Hyundai é patrocinadora oficial do World Superbike pelo segundo ano

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version