Porsche mostra novo 911 Turbo - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Porsche mostra novo 911 Turbo

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
16/07/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Porsche mostra novo 911 Turbo

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Porsche 911 Turbo tem sido, por excelência, o automóvel de elevada performance com versatilidade no dia-a-dia, dos últimos 45 anos.

Depois do lançamento do 911 Turbo S, a nova geração 911 Turbo Coupé e Cabriolet é agora apresentada. Fruto do seu motor com 427 kW (580 cv), mais 30 kW (40 cv) do que nos seus predecessores, ambas as variantes do modelo alcançam a marca de menos de três segundos na aceleração 0-100 km/h com um tempo de 2,8 segundos (0,2 segundos mais rápido).

750Nm de binário (mais 40 Nm), agora sem overboost limitado em tempo, tornam as rápidas acelerações ainda mais espontâneas e sem esforço. A aceleração, a potência e o binário do novo 911 Turbo coincidem com os valores da anterior geração 911 Turbo S.

A transmissão de potência é conseguida através da caixa PDK de oito velocidades com uma definição específica para o Turbo e a velocidade máxima mantem-se sem alterações nos 320 km/h. Opcionalmente, pela primeira vez no 911 Turbo, estarão disponíveis pacotes desportivos, chassis desportivo e sistema de escape desportivo. Como resultado, os clientes poderão adaptar o seu veículo ainda mais à sua preferência.

O novo motor boxer de seis cilindros com 3.745 cm³ do 911 Turbo incrementa a potência para 580 cv e oferece agora turbocompressores de geometria variável simétricos com válvulas bypass controladas eletricamente. Em conjugação com o redesenhado sistema de arrefecimento e a utilização de injetores piezo, isto melhor a resposta, a performance, o binário e a capacidade de fazer rotação.

O chassis e a carroçaria estão mais largos. O eixo dianteiro vira agora de forma ainda mais precisa graças ao aumento de 42 milímetros na largura da via dianteira e aos novos pneus 255/35 instalados em jantes de 20”. O controlo ativo da tração integral (PTM) é agora capaz de transferir ainda mais potência para as rodas dianteiras enquanto a tração no eixo traseiro direcional aumenta pelos mais 10 milímetros de largura da via traseira, assim como pelos pneus 315/30 em jantes de 21” – mais uma polegada do que no eixo dianteiro.

O renovado sistema de travagem está ainda mais poderoso e pode ser reconhecido pelas suas pinças em vermelho, de série. Os discos dianteiros em ferro medem 408 mm de diâmetro (mais 28 mm do que anteriormente) e têm 36 mm de espessura (mais dois milímetros). O eixo traseiro apresenta discos de travão com 30 mm de espessura e diâmetro de 380 mm.

O design do 911 Turbo tornou-se ainda mais musculado. A carroçaria foi alargada em 45 mm para 1.840 mm nas rodas dianteiras para acomodar o novo chassis, enquanto o novo capot realça o caráter desportivo. Os faróis LED com PDLS Plus, de série, iluminam a estrada. No eixo traseiro, a carroçaria tem agora exatamente 1,90 metros de largura (mais 20 mm).

Outras caraterísticas distintivas do novo 911 Turbo é a aerodinâmica adaptativa, a qual apresenta grelhas de arrefecimento controladas eletronicamente na dianteira, spoiler dianteiro ativo e um significativamente maior spoiler traseiro variável.

As entradas de ar nos painéis laterais traseiros, caraterísticas do 911 Turbo, conduzem o ar ao invés de refrigerarem como anteriormente, enquanto o arrefecimento é feito através de condutas posicionadas diretamente no fluxo de ar sob a tampa traseira de acesso ao motor. A faixa de luz com os faróis traseiros em LED, assim como a nova grelha traseira com frisos em cor prata, complementam o design da traseira.

Os novos modelos já estão disponíveis para encomenda. Em Portugal, os preços começam nos €233.079 para o 911 Turbo Coupé e nos €248.143 para o 911 Turbo Cabriolet, incluindo impostos em vigor à data deste comunicado.

Tags: Porsche 911 CabrioPorsche 911 CoupéPorsche 911 Turbo
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche
Atualidade

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner
Atualidade

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

by Ricardo Carvalho
10/08/2025
Next Post
CUPRA Leon Competición pronto para a estreia mundial

CUPRA Leon Competición pronto para a estreia mundial

Toyota apresenta nova identidade visual da marca

Toyota apresenta nova identidade visual da marca

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version