MG S5 EV no ECAR SHOW: Um eléctrico que aprendeu com os erros dos outros - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


MG S5 EV no ECAR SHOW: Um eléctrico que aprendeu com os erros dos outros

Vitor Mendes by Vitor Mendes
23/05/2025
in Atualidade, Destaques
A A
MG S5 EV

MG S5 EV


Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Soam os alarmes na concorrência: MG desembarca em Lisboa com um eléctrico que promete abalar o segmento.

O MG S5 EV fez a sua estreia absoluta no ECAR Show 2025, e os números que traz no porta-bagagens justificam os olhares apreensivos da concorrência.

Autonomia para Lisboa-Porto… e volta
A ficha técnica parece responder à principal ansiedade dos portugueses face aos eléctricos: “Será que chega?”. A versão topo de gama promete 480 quilómetros com uma carga, distância que coloca Lisboa e Porto numa relação de vizinhança eléctrica. Mesmo a entrada de gama, mais acessível, garante 340 km – suficientes para a maioria dos trajectos diários sem crises existenciais à vista de um posto de carregamento.

Related Post

BMW mostra imagens do M2 CS com um spoiler traseiro enorme

BMW mostra imagens do M2 CS com um spoiler traseiro enorme

24/05/2025
Nissan tem “pessoas” a trabalhar num novo GT-R

Nissan tem “pessoas” a trabalhar num novo GT-R

24/05/2025
Este Engler é tão radical que parece ter sido feito pela AMG

Este Engler é tão radical que parece ter sido feito pela AMG

24/05/2025
Gama Nissan Ariya reforçada com Evolve+ e e-4ORCE

Gama Nissan Ariya reforçada com Evolve+ e e-4ORCE

24/05/2025

Preços que falam português
A estratégia de preços parece ter saído directamente de um manual de sedução ao mercado nacional. A partir de 33.390 euros, o S5 EV posiciona-se como um concorrente directo aos modelos mais populares do segmento, mas com o argumento extra de ser 100% eléctrico. A versão Luxury, por menos de 40 mil euros, oferece um pacote tecnológico que até há pouco tempo seria impensável neste patamar de preço.

O eléctrico que aprendeu com os erros dos outros
Observando o interior do S5 EV, nota-se que a MG fez os trabalhos de casa. O ecrã central de 12,8 polegadas e o painel digital de 10,25 polegadas são apenas o começo de uma lista de equipamentos que tira proveito dos últimos dois anos de evolução tecnológica no sector. A marca parece ter ouvido as críticas feitas a outros eléctricos e apresentado um produto mais polido, onde os plásticos duros e os interfaces desajeitados ficaram para trás. Além do regresso dos botões físicos ao painel de bordo. Boa jogada!

Resta saber se a concorrência vai responder com preços mais agressivos, melhores equipamentos, ou se limitará a assistir à progressão deste novo concorrente. Uma coisa é certa: o jogo acabou de ficar mais interessante.

Tags: carros elétricosECAR ShowMGsalão
Vitor Mendes

Vitor Mendes

Related Posts

BMW mostra imagens do M2 CS com um spoiler traseiro enorme
Atualidade

BMW mostra imagens do M2 CS com um spoiler traseiro enorme

by Ricardo Carvalho
24/05/2025
Nissan tem “pessoas” a trabalhar num novo GT-R
Atualidade

Nissan tem “pessoas” a trabalhar num novo GT-R

by Ricardo Carvalho
24/05/2025
Este Engler é tão radical que parece ter sido feito pela AMG
Atualidade

Este Engler é tão radical que parece ter sido feito pela AMG

by Ricardo Carvalho
24/05/2025
Next Post
Esta bela BMW Shooting Brake vai mesmo ser produzida

Esta bela BMW Shooting Brake vai mesmo ser produzida

Segredo da Google para dominar o seu carro finalmente revelado

Segredo da Google para dominar o seu carro finalmente revelado

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
BMW mostra imagens do M2 CS com um spoiler traseiro enorme

BMW mostra imagens do M2 CS com um spoiler traseiro enorme

24/05/2025
Nissan tem “pessoas” a trabalhar num novo GT-R

Nissan tem “pessoas” a trabalhar num novo GT-R

24/05/2025
Este Engler é tão radical que parece ter sido feito pela AMG

Este Engler é tão radical que parece ter sido feito pela AMG

24/05/2025
Gama Nissan Ariya reforçada com Evolve+ e e-4ORCE

Gama Nissan Ariya reforçada com Evolve+ e e-4ORCE

24/05/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version