Dacia Spring é elétrico com preço contido - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Dacia Spring é elétrico com preço contido

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
15/10/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Dacia Spring é elétrico com preço contido

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Dacia revelou o seu primeiro modelo elétrico de produção. O mini-SUV Spring estará à venda a partir da primavera do próximo ano com uma variante adaptada destinada ao mercado de car-sharing (disponível em branco e cinza claro), apenas nalguns mercados.

Além disso, terá a convencional versão para clientes particulares e uma versão comercial Spring Cargo (com apenas dois lugares e 800 litros de capacidade e até 1033 mm de comprimento de zona de carga).

O modelo vem equipado com um motor elétrico de 33 kW/44 cv e 125 Nm, alimentado por uma bateria de 26,8 kWh que lhe possibilita anunciar homologar uma autonomia até 225 km (WLTP) ou 295 km em cidade. A velocidade máxima é de 125 km/h. Além disso é possível carregar numa tomada até 30 kW. Nessas condições, a Dacia diz que é possível carregar as baterias numa hora.

Numa wallbox a 7,4 kW demora menos de cinco horas e numa tomada doméstica menos de 14 horas. O ponto de carga é no centro da grelha. Este SUV do segmento A tem apenas 3,73 metros de comprimento, sendo 35 cm mais curto que o novo Dacia Sandero, 1,62 m de largura (sem espelhos) e 1,51 m de altura.

Permite sentar quatro adultos e a bagageira possui 300 litros de capacidade (valor que duplica quando os bancos traseiros são rebatidos). Existe ainda um compartimento dianteiro com 23 litros de capacidade na consola central. O Spring tem 15 cm de altura ao solo e um “look” tipicamente SUV, com proteções em plástico na carroçaria e barras no tejadilho. O Spring dispõe de um modo Eco que permite aumentar a autonomia em 10% a troco de limitar o motor a 31 cv e a uma velocidade máxima de 100 km/h.

No interior é possível escolher entre um painel de instrumentos analógico ou digital de 3,5 polegadas, e há um sistema de infotainment com ecrã tátil de 7 polegadas, em opção. Este inclui comandos por voz. Entre a lista de opcionais encontra-se ainda o ar condicionado, espelhos de ajuste elétrico e roda suplente.

Tags: DaciaRenaultSpring
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
SEAT Leon e-Hybrid é um carro para cada ocasião

SEAT Leon e-Hybrid é um carro para cada ocasião

Nissan oferece aos seus clientes a “melhor” tarifa de carregamento do mercado

Nissan oferece aos seus clientes a "melhor" tarifa de carregamento do mercado

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version