A Maxus, marca representada em Portugal pela Astara, acaba de reforçar a sua gama com a introdução do novo Deliver 7 Diesel, variante com sistema de propulsão convencional, que vem complementar a oferta de modelos 100% elétricos da marca.

Esta nova versão do furgão de média capacidade, apresenta-se equipada com um motor turbodiesel de 2.0 litros com 150 cv de potência, associado a uma caixa manual de seis velocidades, e anunciando um consumo combinado de 8,0 l/100km, de acordo com a norma WLTP.
Disponível em exclusivo no formato de carroçaria L2H1, o Deliver 7 Diesel suporta 3500 kg de peso bruto e possui um espaço de carga que oferece uma capacidade útil de 7,2m3 e 1200 kg, com 2913 mm de comprimento, 1800 mm de largura e 1428 mm de altura.
A presença de uma porta lateral deslizante com 990 mm de largura e 1300 mm de altura e portas traseiras com abertura até 180° asseguram um acesso fácil e rápido mesmo em espaços exíguos. Destaque ainda para iluminação LED, a proteção lateral até meia altura e os oito pontos de fixação disponíveis para acomodar a carga de forma segura.

Em linha com o visual moderno, que partilha com o seu irmão 100% elétrico, o Deliver 7 Diesel está equipado com as mais recentes tecnologias de conectividade, incluindo um ecrã tátil de 12,3″ com Apple CarPlay e Android Auto, bem como ligações USB e Bluetooth.
Na lista de equipamento de série destacam-se ainda o ar condicionado, volante multifunções em pele sintética, cruise control, espelhos retrovisores elétricos e aquecidos, chave inteligente com botão start e faróis dianteiros com tecnologia LED.
A nova versão do Deliver 7 Diesel já está disponível no mercado nacional, com um preço que arranca nos 26.300 euros +IVA.
















