A BYD reforça a aposta na sua tecnologia híbrida plug-in com o alavancar do Seal U DM-i, um super híbrido que a marca pretende enraizar ao mercado português.
A tecnologia utilizada pela marca chinesa para este modelo é a “electric-centric”, ou seja, dá prioridade à utilização do motor elétrico, proporcionando maior eficiência energética, maior autonomia elétrica e uma experiência de condução deveras apelativa.
Leia também: Quase 2000 km de autonomia: BYD testa bateria de estado sólido
O Seal U DM-i Comfort já está à venda em Portugal e oferece uma autonomia elétrica de 125 km e uma autonomia total de 1125 km, números que o colocam no topo do mercado. Os preços começam nos 32 520 euros + IVA.
Curiosamente, no último trimestre do ano, a marca vai lançar mais um modelo com esta tecnologia. O Seal 6 DM-i vai chegar ao mercado nas carroçarias sedan e wagon.
Com base na plataforma DM 4.0 (a mesma utilizada pelo BYD SEAL U DM-i), o BYD SEAL 6 DM-i destaca-se pelo design Ocean Aesthetics e reforça a gama de modelos híbridos plug-in BYD disponíveis em Portugal, permitindo facilitar a transição para a mobilidade elétrica com a máxima autonomia e poupança.
BYD Portugal.