Elétrico por instinto: este é o Hyundai Inster - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Elétrico por instinto: este é o Hyundai Inster

Elétrico com estilo, sentido prático e preços que arrancam nos 19.250 euros (+IVA) para clientes empresariais.

Vitor Mendes by Vitor Mendes
10/04/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Estes são os finalistas do Carro Europeu do Ano 2025

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Para a Hyundai, o Inster não é apenas mais um carro urbano — é a resposta intuitiva para quem quer mobilidade ágil, eficiente e sem complicações.

Combinando um design compacto com tecnologia acessível, este modelo parece feito para quem segue o instinto de modernidade sem sacrificar o lado prático.

Com um design compacto (apenas 3,825 metros de comprimento), o Inster destaca-se pelo espaço e funcionalidade. Apesar do tamanho reduzido, os bancos traseiros deslizam 16 cm para a frente, aumentando o porta-bagagens de 238 para 351 litros, ou beneficiando o espaço para as pernas atrás.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Todos os assentos rebatem, facilitando o transporte de carga volumosa.

A lotação está limitada a quatro ocupantes, tal como o Dacia Spring, um dos concorrentes diretos.

Autonomia, desempenho e preços

O Hyundai Inster oferece duas variantes de bateria: a Standard (42 kWh) garante até 327 km de autonomia (WLTP), aceleração de 0-100 km/h em 11,7 segundos e velocidade máxima de 140 km/h, enquanto a versão Long Range (49 kWh) eleva a fasquia com 360 km de alcance, 10,6 segundos no sprint inicial e um máximo de 150 km/h – sempre com o mesmo binário robusto de 147 Nm.

Independentemente da escolha, ambas partilham a versatilidade de carregamento: 120 kW DC para recargas ultrarrápidas e 11 kW AC para conveniência doméstica.

Na potência, o modelo base surpreende com 97 CV, subindo para 115 CV na configuração Long Range.

Para particulares, os preços começam em 24.900 euros, pedidos pelo nível de equipamento Comfort; seguem-se o Style (27.450 euros) e o Style Plus (29.450 euros)

Já para empresas, o valor base é de 19.250 € + IVA.

Garantias e serviços
A Hyundai reforça a confiança no modelo com um pacote de 7 anos de garantia sem limite de quilómetros, 8 anos de garantia para a bateria, 7 anos de assistência em viagem e check-ups anuais gratuitos durante o mesmo período.

 

Tags: 100% elétricoHyundai
Vitor Mendes

Vitor Mendes

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
CEO da BYD afirma que o Denza Z9 GT é “muito melhor” do que os rivais

CEO da BYD afirma que o Denza Z9 GT é “muito melhor” do que os rivais

Renault Scenic E-Tech ganha novas funcionalidades

Renault Scenic E-Tech ganha novas funcionalidades

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version