Mercedes G-Wagen 6×6 da Carlex é um papamóvel radical - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes G-Wagen 6×6 da Carlex é um papamóvel radical

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
14/02/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes G-Wagen 6×6 da Carlex é um papamóvel radical

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Carlex Design começou por se tornar conhecida com as suas apelativas e refinadas actualizações interiores para vários automóveis de luxo, mas nos últimos anos aventurou-se em projetos mais ambiciosos.

A sua mais recente criação é um Mercedes-Benz Classe G de seis rodas, digno do Papa, apelidado de Habemus. Até agora, o modelo insano baseado na Mercedes só foi apresentado numa série de representações e, embora tenhamos visto muitas versões interessantes do Classe G ao longo dos anos, nunca vimos uma como esta.

Não é claro se a Carlex planeia basear o modelo num G63 6×6 de um milhão de dólares ou, em vez disso, transformar um Classe G normal num veículo de seis rodas, mas pensamos que essa é a opção mais provável.

A parte da frente do Habemus é maioritariamente um Classe G normal, sem as grelhas personalizadas, para-choques e elementos dourados dramáticos. A partir do pilar B é que as coisas ficam loucas. Atrás da cabina encontra-se uma cama espaçosa, mas não foi concebida para transportar ferramentas. Em vez disso, baseia-se num grande banco giratório mesmo no centro. É uma configuração semelhante à do novo Classe G Popemobile totalmente elétrico, mas oferece muito mais espaço graças à maior distância entre eixos e ao eixo traseiro extra. Nos lados da cama encontram-se quatro bancos mais pequenos.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Dado que se trata de um projeto da Carlex, é justo que o habitáculo seja revestido com todo o tipo de materiais de alta qualidade. A maior parte do habitáculo é revestida a pele branca, mas há também um exuberante tapete vermelho que atravessa a cama. Estes toques personalizados, combinados com os acabamentos dourados, fazem com que este G-Wagen se destaque dos demais.

Entrámos em contacto com a empresa polaca para saber quais são os seus planos para o Habemus e se este se tornará realidade. Se se concretizar, é pouco provável que venha a ser utilizado pelo Papa, uma vez que só há alguns meses é que a Mercedes lhe entregou um novo G 580 EQ.

 

Tags: CarlexMercedes-BenzPapamóvel
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Um em cada quatro Tesla Model 3 não passa na inspeção… na Dinamarca

Tesla começou a processar clientes

Porsche 911 Carrera S chega aos 480 CV e abandona a caixa manual

Mundo à parte: O único país onde o carro mais vendido é um Porsche

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version