Audi RS e-tron GT já tem preços para Portugal - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Audi RS e-tron GT já tem preços para Portugal

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
18/09/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Audi RS e-tron GT já tem preços para Portugal

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Com o Audi RS e-tron GT Performance, a Audi estreia o seu primeiro modelo RS Performance totalmente elétrico. Este coupé de quatro portas combina excelência técnica com a paixão da Audi pelos detalhes.

Potente, desportivo e imponente, reflete os elevados padrões da marca no que toca ao desenvolvimento e construção de automóveis. O RS e-tron GT Performance é um exemplo dinâmico da mobilidade elétrica na Audi.

Para além de um motor síncrono de ímanes permanentes (PSM) no eixo dianteiro, com um eixo de transmissão reforçado e uma potência de 252 kW (342 cv), o Gran Turismo elétrico também apresenta um PSM recentemente desenvolvido no eixo traseiro, com uma potência de 415 kW (564 cv). A maior densidade de cobre no enrolamento especial em gancho do estator dos motores elétricos maximiza a condução da corrente. Além disso, o rotor do motor elétrico traseiro é mais compacto e leve. No total, a Audi reduziu o peso do motor elétrico no eixo traseiro em dez kg. Ambos os motores elétricos têm ainda reservas de potência para situações de condução dinâmica. O Launch Control pode utilizar brevemente os recursos da bateria de alta tensão (HV) e dos motores elétricos para alcançar uma potência de até 680 kW (925 cv).

Além disso, o eixo dianteiro dispõe de um novo componente eletrónico de potência com um inversor de impulsos aperfeiçoado, que permite correntes de descarga mais elevadas, até 600 amperes — mais 300 amperes do que nas outras variantes. O eixo traseiro também opera a 600 amperes. A Audi aumentou a recuperação da travagem para 400 kW.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

O valor máximo de desaceleração é de 4,5 m/s². Até este valor, o carro confia exclusivamente na recuperação de energia. A recuperação durante a desaceleração foi aumentada para 0,6 m/s² e 1,3 m/s² (anteriormente 0,3 e 0,6 m/s²).

O valor de comercialização estimado do RS e-tron GT Performance começa nos 166.163 euros. O S e-tron GT tem preços estimados a partir de 130.668 euros, enquanto o RS e-tron GT inicia-se nos 152.925 euros.

Tags: Audi e-tron GT RS
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Maior encontro de mobilidade elétrica está de regresso a Algés

Maior encontro de mobilidade elétrica está de regresso a Algés

Lecar 459 Hybrid é um clone da Tesla com 1000 km de autonomia

Lecar 459 Hybrid é um clone da Tesla com 1000 km de autonomia

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version