VW Caddy e Caddy Cargo vão estar disponíveis na versão eHybrid - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


VW Caddy e Caddy Cargo vão estar disponíveis na versão eHybrid

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
17/08/2024
in Atualidade, Destaques
A A
VW Caddy e Caddy Cargo vão estar disponíveis na versão eHybrid

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

As novas versões Caddy estão a chegar: a par das novas motorizações TSI a gasolina, TDI a gasóleo e do motor diesel TDI, as variantes híbridas plug-in do Caddy e Caddy Cargo surgem pela primeira vez nesta gama.

O Caddy Cargo eHybrid permite, assim, que as empresas conduzam de forma flexível e com zero emissões por mais de 100 quilómetros de cada vez. As famílias também podem viajar no modo elétrico, com o novo Caddy eHybrid na versão de passageiros, disponível tanto na versão normal como na versão Maxi.

Diversidade de escolha: Em 2025, com o lançamento do novo Caddy, a Volkswagen Veículos Comerciais aumenta a sua bem-sucedida gama de furgões familiares e furgões de carga. Os condutores podem continuar a circular com motores a gasolina e diesel, como já é habitual. No entanto, quando desejado ou necessário, os Caddy e Caddy Cargo eHybrid também podem ser conduzidos de forma parcial ou totalmente elétrica, com zero emissões.

Além do motor 2.0 TDI e do motor 1.5 TSI, uma variante híbrida plug-in do Caddy, baseada no motor 1.5 TSI com uma potência agora de 85 kW (116 CV), irá expandir as opções na gama Caddy. Juntamente com a unidade de tração elétrica, este Caddy eHybrid como PHEV, tem uma potência total de 110 kW (150 CV) e um binário de até 350 Nm. Graças a uma bateria com uma capacidade útil de 19,7 kWh, é possível uma autonomia exclusivamente elétrica de até 122 km.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Muita conveniência: ao clicar no ecrã, os condutores podem decidir quando querem usar a autonomia elétrica – por exemplo, logo no início da viagem, durante o percurso ou apenas no destino. Uma caixa de velocidades automática shift-by-wire encarrega-se da transmissão de potência. A bateria também pode ser recarregada em casa usando carregadores DC com até 50 kW ou wall boxes AC com 11 kW.

Como veículo de passageiros, o Caddy eHybrid da Volkswagen Veículos Comerciais atinge uma velocidade máxima de 183 km/h, enquanto o Cargo eHybrid atinge 181 km/h.

O Caddy eHybrid está disponível como MPV e como Cargo. Ambos estão disponíveis com uma distância entre eixos normal – versão de passageiros com cinco lugares e versão Cargo com dois lugares. O Caddy PHEV está também disponível no modelo Maxi com uma distância entre os eixos longa, podendo acomodar até sete pessoas na versão de passageiros. Todos os híbridos plug-in estão equipados de série com uma caixa de dupla embraiagem de seis velocidades.

A combinação de um ágil motor elétrico e de um potente motor a gasolina TSI permitem a máxima eficiência e uma condução sem emissões, por exemplo, em cidades ou centros urbanos, que poderão ser apenas acessíveis de forma limitada no futuro.

Os novos modelos com motor de combustão clássica do Caddy1, como o motor TDI de tração dianteira com 75 kW de potência (102 CV), têm uma caixa de embraiagem manual de seis velocidades, enquanto as variantes de 90 kW (122 CV) possuem uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades. O Caddy com motor a gasolina TSI de 85 kW (116 CV) está disponível tanto com caixa manual, como com caixa de dupla embraiagem.

O novo Caddy Cargo da Volkswagen Veículos Comerciais (VWCV) foi melhorado com inúmeros sistemas de assistência. Estes incluem, por exemplo, um painel de instrumentos digital, que agora é de série. O assistente de voz IDA com a função ChatGPT estará disponível como opção.

Futuramente, todos os modelos Caddy serão equipados de série com Dynamic Road Sign Display, Cruise Control, Park Distance Control e Advanced Driver Attention e Monitor de sonolência. As versões Cargo incluem sistemas adicionais como airbags laterais e de cortina, uma câmara multifunções, Indicador de Perda de Pressão dos Pneus, Lane Assist e Front Assist com Monitorização de Peões e Ciclistas. Outra nova funcionalidade de série no Caddy Cargo é o volante multifunções, que já estava disponível na versão de passageiros.

Graças a estes novos sistemas de assistência, entre outras melhorias, o Caddy Cargo da Volkswagen Veículos Comerciais também alcançou uma melhoria nas classificações Euro NCAP para furgões comerciais, recebendo a classificação mais alta de Platina em junho de 2024.

O lançamento em Portugal está previsto para 2025. Os preços deverão ser conhecidos até final do ano.

Tags: eHybridVolkswagen Caddy
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Maybach SL680 Monogram é o mais desportivo de sempre

Maybach SL680 Monogram é o mais desportivo de sempre

Nevera R é um Rimac com… 2136 CV

Nevera R é um Rimac com... 2136 CV

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version