Mercedes-Benz diz que os AMG com motores mais pequenos vão proliferar - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes-Benz diz que os AMG com motores mais pequenos vão proliferar

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
07/08/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes-Benz diz que os AMG com motores mais pequenos vão proliferar

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A ideia é que, inicialmente, as pessoas estavam relutantes em relação aos smartphones sem botões, tal como os entusiastas dos automóveis precisam de tempo para se habituarem a reduzir o tamanho.

Embora a AMG tenha vendido carros de quatro cilindros durante anos, a maioria dos puristas não vê modelos como o CLA45 e o GLA45 como AMG completos devido aos seus insignificantes motores de 2,0 litros. Os entusiastas têm um problema com os mais recentes C63 e GLC63, uma vez que estes também têm agora quatro cilindros, embora complementados por uma potente configuração híbrida plug-in. Apesar da relutância inicial, a Mercedes acredita que os AMGs com motores de dimensões reduzidas vão proliferar.

Falando com a revista australiana Carsales, o chefe da montadora na Austrália comparou a aceitação gradual dos híbridos plug-in de quatro cilindros aos primeiros dias dos smartphones sem botões. Jaime Cohen sugeriu que, tal como algumas pessoas resistiram inicialmente aos dispositivos móveis sem teclas físicas, o formato acabou por se tornar um sucesso generalizado.

“Eu fui um dos que não gostou do telemóvel sem teclado. Mas depois… Portanto, esse progresso leva algum tempo e, no final, é bem sucedido porque é um bom produto e é isso que convence as pessoas. Não creio que haja um problema, é uma transição, e as transições levam sempre tempo”.
Cohen acredita que o mesmo aconteceu com as transmissões automáticas quando os fabricantes de automóveis começaram a descontinuar as manuais. Bem, nem todas as marcas premium, uma vez que a BMW ainda vende vários modelos M (mais o roadster Z4) com três pedais. O patrão da Mercedes na Austrália diz que as pessoas hesitaram em dizer adeus às caixas manuais, mas, passado algum tempo, os dois pedais tornaram-se comuns: “Quando começámos a mudar, toda a gente estava convencida das nossas transmissões automáticas. Mas, eventualmente, agora… toda a gente tem uma”.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Cohen não é o primeiro alto funcionário da Mercedes a defender a adoção de um grupo eletrificado de quatro cilindros em detrimento do bom e velho V8. Ainda no mês passado, o chefe da AMG, Michael Schiebe, admitiu que “para alguns clientes, é preciso tempo para ficarem realmente entusiasmados com a tecnologia”. Ele continuou dizendo que “é importante ter a mente aberta quando se trata de tecnologia”.

 

 

Tags: Mercedes-AMG
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Nova pintura da Nissan reduz a temperatura quando o carro está parado ao sol

Nova pintura da Nissan reduz a temperatura quando o carro está parado ao sol

Chama-se NILU e é um supercarro feito por um verdadeiro purista

Chama-se NILU e é um supercarro feito por um verdadeiro purista

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version