Volkswagen ID.3 tem nova versão de acesso e GTX já à venda - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Volkswagen ID.3 tem nova versão de acesso e GTX já à venda

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
31/07/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Volkswagen ID.3 tem nova versão de acesso e GTX já à venda

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Volkswagen está a ampliar a oferta da gama ID.3, tornando o modelo 100% elétrico ainda mais atraente e acessível.

Com preços a partir de 40.092 euros para clientes particulares (32.595 euros + IVA para empresas), a versão Pure de 170 CV representa uma nova porta de entrada na família ID., acompanhada por um completo nível de equipamento de série.

Através da funcionalidade “Function On-Demand” as versões ID.3 Pro e ID.3 Pro S podem ver a potência subir até aos 231 CV.

Com um motor elétrico de 170 CV e dotado de uma bateria de 52 kWh de capacidade, o novo Volkswagen ID.3 Pure alcança os 160 km/h de velocidade máxima e uma autonomia média homologada (WLTP) para até 388 km, a que corresponde um consumo médio de 15,3 kWh/100 km.

Related Post

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

O ID.3 estreia ainda a versão GTX, nova variante desportiva de alta performance com tração traseira que marca pontos com a sua potência superior, propulsionado pelo motor elétrico de 286 CV e autonomia superior a 600 km em ciclo WLTP, devido à bateria de 79 kWh, a maior bateria alguma vez instalada num ID.3. A nova assinatura luminosa dianteira é exclusiva do ID.3 GTX, acentuando o carácter exclusivo e as elevadas performances.
A versão GTX conta com uma vasta lista de equipamento de série onde se destacam os faróis Led Matrix, bancos desportivos, volante desportivo multifunções em couro, sistema de infotainment de 12,9” e jantes em liga leve “Skragen” de 20”. Os preços arrancam nos 49.192 euros.

Após a compra, os clientes dos ID.3 Pro e ID.3 Pro S podem decidir se pretendem aumentar a potência base de 150 kW (204 CV) para 170 kW (231 CV) através da função “Function On-Demand”. Esta opção é uma novidade para a Volkswagen e mais uma componente no desenvolvimento de modelos de negócio digitais. O aumento da potência para 170 kW melhora a aceleração dos 0 aos 100 km/h para 7,1 segundos. A autonomia combinada WLTP do ID.3 Pro S é de 554 quilómetros (WLTP).

 

 

Tags: Volkswagen ID.3
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros
Atualidade

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Depois do A5 Audi mostra A6 e-tron Sportback e Avant

Depois do A5 Audi mostra A6 e-tron Sportback e Avant

Vídeo – Peugeot E-3008 o primeiro elétrico

Vídeo - Peugeot E-3008 o primeiro elétrico

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version