Mercedes-Benz mostra facelift de EQV, Classe V, Vito e eVito - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes-Benz mostra facelift de EQV, Classe V, Vito e eVito

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
27/07/2023
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes-Benz mostra facelift de EQV, Classe V, Vito e eVito

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Mercedes-Benz renovou por inteiro a família de furgões de segmento médio, sejam eles de mercadorias ou de passageiros, tornando-os ainda mais premium e mais eficientes e competitivos do que alguma vez foram.

O exterior e o interior surgem mais modernos, há mais elementos de segurança, de conforto e mais tecnologias.  Esta geração de 2023 tem por base a terceira geração do modelo lançada em 2014 e cujo restyling aconteceu em 2019. O novo update traz um para-choques redesenhado e entradas de ar maiores, Cada versão tem uma grelha específica em combinação com o nível de equipamento. A versão de passageiros Classe V e o respetivo elétrico EQV aparecem ainda mais luxuosos, com as opções de trabalho, Vito e eVito, a possuírem uma aproximação mais utilitária.

Em opção existem linhas e pacotes AMG e Night para os Classe V e EQV. Dependendo da versão, é possível ter uma linha de LED à volta da grelha e luzes Multibeam LED.
O interior é outro ponto de diferenciação entre o veículo de passageiros e o comercial ligeiro. O Classe V e o EQV adotam um cockpit digital com um só painel que resguarda dois ecrãs de 12,3″, enquanto o tablier parece tão premium como o de outros Mercedes-Benz de passageiros. Por outro lado, o Vito e o eVito tem um “layout” mais simples, com um ecrã central tátil de 10,25″ e um ecrã ao centro do painel de instrumentos de 5,5″. De resto, o tablier tem uma imagem mais espartana.

Em termos de motores, parece não existirem grandes alterações. O EQV cont

Related Post

Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025

ra com um só motor de 204 CV e 362 Nm de binário e uma autonomia a beirar os 418 km entre carregamentos. Os motores ICE são o 1.7, o 2.0 e um 2.2 litros turbodiesel.

 

Tags: Classe VEQVeVitoVirto
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono
Atualidade

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Next Post
Nova Mitsubishi L200 está pronta para atacar Hilux e Ranger

Nova Mitsubishi L200 está pronta para atacar Hilux e Ranger

Maxus traz primeira pick-up 100% elétrica para Portugal

Maxus traz primeira pick-up 100% elétrica para Portugal

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version