Depois do novo Range Rover é a vez do novo Range Rover Sport - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Depois do novo Range Rover é a vez do novo Range Rover Sport

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
11/05/2022
in Atualidade, Destaques
A A
Depois do novo Range Rover é a vez do novo Range Rover Sport

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Land Rover estreou a terceira geração do Range Rover Sport. O SUV britânico recebe um novo visual por dentro e por fora, recorrendo a muita da tecnologia que a marca lançou com o também recente Range Rover.

As encomendas já estão abertas e os preços começam nos 107.231 euros. O Sport conta com puxadores das portas escamoteáveis, linhas suaves ao estilo do RR, embora com uma frente e uma traseira específicas. O Sport recebe ainda luzes diurnas mais afiladas, trazendo também um coeficiente aerodinâmico de 0,29. A plataforma é a MLA-Flex, a mesma do RR. A nível de chassis, o Sport acrescenta um sistema de quatro rodas direcionais com um ângulo de 7,3 graus. A suspensão pneumática é de série.

No lançamento, o novo RR Sport é proposto com motores 3.0 de seis cilindros “mild hybrid” a gasolina, o P360 SE com 360 cv e 500 Nm e o P400 SE com 400 cv e 550 Nm. A este junta-se a versão híbrida plug-in P440e, com base no mesmo motor (que neste caso é conjugado com um motor elétrico de 105 kW e uma bateria de 31,8 kWh de capacidade), com 440 cv e 839 Nm. Permite até 77 km em modo EV e acelerações 0-100 km/h em 5,5 segundos.

No topo existe uma versão P530 com um motor V8 4.4 biturbo com 530 cv e 750 Nm, a anunciar 0-100 km/h em 4,3 segundos. Todas as versões têm tração integral e contam com caixa automática de oito velocidades. A variante 100% elétrica está prevista para 2024, altura em que será lançada também a versão EV do Range Rover.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

No interior, o Sport segue a mesma linha do RR, com um ecrã de 13,1 polegadas de infotainment curvo flutuante reposicionado. O painel de instrumentos Interactive Driver Display tem 13,7 polegadas. De série são a integração Apple Carplay e Android Auto wireless, havendo ainda um sistema de carregamento smartphone de 15 watt sem fios. O sistema permite ainda atualizar até 63 módulos “over the air”. O sistema de som é da Meridian, com uma versão de topo com 29 altifalantes.

No lançamento está disponível uma First Edition durante o primeiro ano de produção, que inclui o Stormer Handling Package, o Dynamic Response Pro, quatro rodas direcionais e um diferencial ativo eletrónico.

Tags: Range Rover Sport
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Mazda MX-30 recebe melhorias para se manter apelativo

Mazda MX-30 recebe melhorias para se manter apelativo

Honda HR-V americano chega à Europa em 2023 como ZR-V

Honda HR-V americano chega à Europa em 2023 como ZR-V

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version