Depois do ID.3, Volkswagen desvenda o tamanho acima, o ID.4 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Depois do ID.3, Volkswagen desvenda o tamanho acima, o ID.4

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
24/09/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Depois do ID.3, Volkswagen desvenda o tamanho acima, o ID.4

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Volkswagen mostrou o seu segundo modelo totalmente elétrico desenvolvido de raiz. Chega à Europa no final de 2020.


Tem 4.584 mm de comprimento, 1.852 mm de largura e 1.612 mm de altura e uma distância entre eixos de 2.766 mm, que permite, segundo a marca, um maior espaço interior.

À frente, o destaque vai para o sistema de iluminação LED que pode ser opcionalmente equipado umas óticas inteligentes Matrix LED (IQ.Light). A silhueta é acompanhada por aplicações em plástico em toda a zona inferior da carroçaria que culminam numa traseira robusta marcada por uma assinatura luminosa em 3D e pelo para-brisas de pequenas dimensões.

A eficiência aerodinâmica é um dos pontos de destaque, já que possui um coeficiente de 0,28, de forma a tornar este modelo 100% elétrico como o modelo mais eficiente face à maioria dos SUV no mercado.

No interior, destaque para o ID.Cockpit com um painel de instrumentos digital de 5,3″ e um sistema de infoentretenimento ‘Discover Pro’ com um ecrã de 10 polegadas ou em opção um ecrã de 12 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, serviços conectados bem como Head-Up Display com realidade aumentada.
A edição de lançamento, conta com uma bateria de 77 kWh montada sobre o piso que permite anunciar uma autonomia de 520 km.

O motor elétrico montado no eixo traseiro transmite 204 CV de potência e 310 Nm de binário às rodas posteriores, valores que permitem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 8,5 segundos e uma velocidade máxima de 160 km/h.
Graças à compatibilidade com um sistema de carregamento rápido de 125 kW será possível carregar 80% da bateria em cerca de meia hora. Caso seja utilizado o carregador de 11 kW, os clientes conseguirão um acréscimo de 85 km a cada hora de carga. Já se for utilizada uma tomada doméstica, a carga completa é efetuada em sete horas e meia.

Tags: Volkswagen ID.3Volkswagen ID.4
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche
Atualidade

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner
Atualidade

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

by Ricardo Carvalho
10/08/2025
Next Post
508 Sport Engineered é o desportivo de segmento D da Peugeot

508 Sport Engineered é o desportivo de segmento D da Peugeot

Ford mostra versão mais desportiva do novo Puma

Ford mostra versão mais desportiva do novo Puma

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version