XPENG G6 não tem rival no carregamento em Portugal - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


XPENG G6 não tem rival no carregamento em Portugal

Vitor Mendes by Vitor Mendes
18/11/2025
in Atualidade, Destaques
A A
XPENG G6

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O novo XPENG G6 chega a Portugal com o carregamento mais rápido do mercado: 10% a 80% em 12 minutos.

Esta velocidade recorde é possibilitada pela tecnologia de bateria com supercarregamento 5C, um sistema de última geração que suporta potências de carregamento em corrente contínua (DC) extremamente elevadas. Nas versões de maior autonomia do G6, a potência máxima atinge os 451 kW, um valor que permite adicionar centenas de quilómetros de autonomia no tempo de uma paragem para um café.

Para contextualizar este feito, a maioria dos elétricos atuais no mercado português, mesmo os que já utilizam carregadores ultrarrápidos, necessitam de, pelo menos, 20 a 30 minutos para efetuar uma recarga semelhante. O G6 reduz este tempo para metade, aproximando a conveniência do veículo elétrico à do veículo a combustão.

Related Post

Renault Floride

Renault Floride: um descapotável para a história

18/11/2025
Megane

Renault vai transformar elétricos em híbridos

18/11/2025
cabos elétricos

Este sistema vai impedir mais roubos de cabos elétricos

18/11/2025
Focus

Ford coloca ponto final na produção de um dos modelos mais icónicos

18/11/2025

Esta característica destaca-se como o principal argumento do modelo, que chega ao país em três versões: RWD Standard Range, RWD Long Range e AWD Performance. A autonomia, de acordo com o ciclo WLTP, varia entre os 480 km (combinado) da versão de entrada e os 698 km (em ciclo urbano) da versão RWD Long Range, garantindo que, além de carregar rapidamente, o veículo pode circular longas distâncias.

Gama e preços do novo XPENG G6 para Portugal

O carregamento ultrarrápido não é, contudo, a única inovação do G6. O modelo apresenta um design exterior agressivo, com uma assinatura luminosa “full-width” na dianteira e um spoiro traseiro no estilo “ducktail”. No interior, um ecrã central tátil de 15,6 polegadas domina o habitáculo, enquanto os bancos traseiros reclináveis até 11,4° com aquecimento prometem máximo conforto para todos os ocupantes.

A gama XPeng G6 está disponível em Portugal com preços a partir de 46.690 euros para a versão Standard Range. A versão RWD Long Range custa a partir de 50.790 euros, e a mais potente, a AWD Performance, a partir de 53.990 euros.

Leia também:

Leapmotor está pronta para apresentar o novo A10

Vitor Mendes

Vitor Mendes

Related Posts

Renault Floride
Atualidade

Renault Floride: um descapotável para a história

by Vitor Mendes
18/11/2025
Megane
Atualidade

Renault vai transformar elétricos em híbridos

by Vitor Mendes
18/11/2025
cabos elétricos
Atualidade

Este sistema vai impedir mais roubos de cabos elétricos

by Vitor Mendes
18/11/2025
Next Post
Focus

Ford coloca ponto final na produção de um dos modelos mais icónicos

cabos elétricos

Este sistema vai impedir mais roubos de cabos elétricos

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault Floride

Renault Floride: um descapotável para a história

18/11/2025
Megane

Renault vai transformar elétricos em híbridos

18/11/2025
cabos elétricos

Este sistema vai impedir mais roubos de cabos elétricos

18/11/2025
Focus

Ford coloca ponto final na produção de um dos modelos mais icónicos

18/11/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elon Musk Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lamborghini Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version