VW inicia comercialização do novo ID. Buzz de sete lugares - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


VW inicia comercialização do novo ID. Buzz de sete lugares

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
01/10/2024
in Atualidade, Destaques
A A
VW inicia comercialização do novo ID. Buzz de sete lugares

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O ID. Buzz é um veículo elétrico de caraterísticas únicas que alia um design icónico a um talento inato de versatilidade. A Volkswagen Veículos Comerciais está agora a atualizar a gama com duas novas versões de seis ou sete lugares, duas distâncias entre eixos e duas novas baterias (79 kWh e 86 kWh) que permitem alcançar autonomias para, respetivamente, 445 e 467 km.

A atualização técnica da gama também beneficia a versão Cargo, que será igualmente equipada com o novo motor de 210 kW e a bateria de 79 kWh (anteriormente, motor de 150 kW e bateria de 77 kWh).

A nova versão ID. Buzz de sete lugares tem um comprimento total de 4.962 mm, representando um aumento de 250 mm na distância entre eixos face à carroçaria mais curta da variante de agora seis lugares. O comprimento adicional cria espaço para mais dois ocupantes, numa configuração de dois à frente, três na segunda fila e dois na terceira fila de bancos (2/3/2), ainda mais espaço para bagagem e a nova e maior bateria de 86 kWh. Com cinco pessoas a bordo, a capacidade máxima da bagageira é de 1.340 litros (carregada até aos encostos dos bancos traseiros).

Mesmo com sete pessoas a bordo, a capacidade da bagageira continua a ser generosa, com 306 litros. Se os encostos dos cinco bancos da segunda e terceira filas forem rebatidos, o volume da bagageira aumenta para uns impressionantes 2.469 litros, valores recordistas para viaturas de passageiros 100% elétricas. O ID. Buzz de seis lugares, com carroçaria de 4.712 mm de comprimento, apresenta-se na configuração 2/2/2.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

A nova gama ID. Buzz acolheu uma importante atualização de hardware e de software, com uma geração completamente nova de sistemas de Infotainment (de série) com navegação ainda mais intuitiva entre menus e uma superior capacidade de processamento de dados. O ecrã tátil do sistema surge agora com 12,9’’ em vez das anteriores 12,0’’ (33 cm de diagonal em vez de 30 cm). Também nova é a barra tátil iluminada para controlo da temperatura e do volume. O novo assistente de voz IDA é acionado por comandos de voz naturais que não só permite o controlo de inúmeras funções do veículo, como também fornece respostas a perguntas de conhecimento geral utilizando a ligação online a bases de dados como a Wikipedia.

Entre outros itens, todos os novos ID. Buzz Pro estão equipados com duas portas traseiras laterais deslizantes, faróis e farolins traseiros com tecnologia LED, câmara frontal para sistemas de assistência ao condutor, volante multifunções, sistema de manutenção na faixa de rodagem (Lane Assist), sistema de travagem de emergência (Front Assist), cruise control,

Com o novo motor elétrico de 210 kW (286 CV) montado no eixo traseiro, a nova geração do ID. Buzz destaca-se pela performance superior, mas também pelos consumos mais baixos. Juntamente com as novas baterias de 79 kWh (6 Lugares e Cargo) e de 86 kWh (7 Lugares), os valores homologados de autonomia média (WLTP) possibilitam jornadas de até 467 km sem paragens para carregamento. Com a bateria de 86 kWh, a versão de 7 Lugares está preparada para carregamentos rápidos até 200 kW, sendo possível elevar a carga dos 10% ao 80% em apenas 26 minutos – se ligada a uma wallbox de 11 kWh, serão necessárias 7,5 horas para uma carga total da bateria. A velocidade máxima está limitada a 160 km/h, ao passo que a aceleração de 0 a 100 km/h cumpre-se agora em 7,6 s (6 Lugares) e 7,9 s (7 Lugares).

Entre os principais equipamentos de personalização, os novos ID. Buzz podem contar com quatro combinações de pintura bi-color, jantes de 19’’, 20’’ ou 21’’ ou várias tonalidades e revestimentos para os bancos e portas. Entre os equipamentos tecnológicos, o ID.Buzz pode incluir, carregador indutivo para telemóvel, head up display, sistema de som Harman Kardon com subwoofer e 700 W, iluminação ambiente com 30 cores, bancos dianteiros com ajustes elétricos, entre outros.

No final do ano estará disponível a estreante versão GTX de pretensões mais desportivas, com dois motores elétricos e 340 CV.

Preços recomendados gama ID. Buzz:
ID. Buzz Pro 6 lugares 79 kWh (286 CV) – Desde 59.165 € (48.102 € sem IVA)
ID. Buzz Pro 7 lugares 86 kWh (286 CV) – Desde 60.994 € (49.589 € sem IVA)
ID. Buzz Pro Cargo 79 kWh (286 CV) – Desde 57.009 € (46.350 € sem IVA)

 

Tags: Volkswagen Veículos Comerciais
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Skoda desvenda o elétrico mais acessível da gama checa

Skoda desvenda o elétrico mais acessível da gama checa

Fábrica de Mangualde iniciou a produção de viaturas elétricas

Fábrica de Mangualde iniciou a produção de viaturas elétricas

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version