Toyota mostrou em 2001 MR2 com esteróides de Formula 1 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Toyota mostrou em 2001 MR2 com esteróides de Formula 1

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
12/04/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Toyota mostrou em 2001 MR2 com esteróides de Formula 1

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Nissan melhora sistema híbrido do Qasqhai e-Power

Nissan melhora sistema híbrido do Qasqhai e-Power

30/06/2025
Hyundai N não vai desistir dos motores a gasolina

Hyundai N não vai desistir dos motores a gasolina

30/06/2025
Japão poderá acabar com os motores de combustão graças à levitação magnética

Japão poderá acabar com os motores de combustão graças à levitação magnética

30/06/2025
Quer um Ferrari Testarossa na sala? A Hedley Studios faz o jeito

Quer um Ferrari Testarossa na sala? A Hedley Studios faz o jeito

30/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

No Essen Motor Show de 2001, a Toyota mostrou o MR2 Street Affair Concept, baseado na terceira geração do MR2, modelo com motor central.


Naquela época, o modelo não foi muito extrapolado, porque a marca focou-se muito no mercado alemão com este protótipo. Agora, a marca japonesa volta a olhar para este modelo com outros olhos, precisamente no momento em que a marca decidiu correr na F1.
Desenvolvido pela Toyota Motorsport (TMG), foi lançado em 2001, o Street Affair foi uma combinação de um MR2 Roadster (W30) e o carro de Formula 1 da Toyota TF102 Formula 1 Car.
As imagens falam por si e este concept é de dois lugares com um nariz dianteiro proeminente, luzes de xenon, diodos de alta intensidade atrás e um bloco de motor bem visível com saidas de ar em carbono. A cobertura do motor é a de um carro de F1. O motor é o 1.8 de 16 V de quatro cilindros que foi “puxado” dos 140 para os 258 CV a partir de um turbo Remus. A caixa é automática de seis velocidades com embraiagem eletro hidráulica. Este modelo é único e a prova de que a Toyota já tinha muito personalidade e inspiração na época.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Nissan melhora sistema híbrido do Qasqhai e-Power
Atualidade

Nissan melhora sistema híbrido do Qasqhai e-Power

by Ricardo Carvalho
30/06/2025
Hyundai N não vai desistir dos motores a gasolina
Atualidade

Hyundai N não vai desistir dos motores a gasolina

by Ricardo Carvalho
30/06/2025
Japão poderá acabar com os motores de combustão graças à levitação magnética
Atualidade

Japão poderá acabar com os motores de combustão graças à levitação magnética

by Ricardo Carvalho
30/06/2025
Next Post
Volvo aumenta a percentagem dos Hibridos Plug-in nas vendas mundiais

Volvo aumenta a percentagem dos Hibridos Plug-in nas vendas mundiais

Qual a importância do túnel de vento no desenvolvimento de um novo modelo

Qual a importância do túnel de vento no desenvolvimento de um novo modelo

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Nissan melhora sistema híbrido do Qasqhai e-Power

Nissan melhora sistema híbrido do Qasqhai e-Power

30/06/2025
Hyundai N não vai desistir dos motores a gasolina

Hyundai N não vai desistir dos motores a gasolina

30/06/2025
Japão poderá acabar com os motores de combustão graças à levitação magnética

Japão poderá acabar com os motores de combustão graças à levitação magnética

30/06/2025
Quer um Ferrari Testarossa na sala? A Hedley Studios faz o jeito

Quer um Ferrari Testarossa na sala? A Hedley Studios faz o jeito

30/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version