Polestar apresenta restyling do 2 no Ecar Show - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Polestar apresenta restyling do 2 no Ecar Show

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
16/05/2023
in Atualidade, Destaques
A A
Polestar apresenta restyling do 2 no Ecar Show

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Ecar Show que aconteceu este fim-de-semana na Feira Internacional de Lisboa foi o palco para a estreia ibérica do renovado Polestar 2.

Para além da componente estética, é a evolução tecnológica que marca o restyling do modelo sueco, que ganha novos motores, novas baterias e passa a ter tração traseira nas opções com um só motor. Por fora e por dentro, mantêm-se as formas gerais, com as principais evoluções a fixarem-se na grelha frontal, em linha com a que o Polestar 3 equipa, e no novo desenho das jantes de 20 polegadas em alumínio forjado.


As principais novidades estão mesmo nos novos sistemas motrizes que equipam a gama, e na disposição mecânica dos propulsores nas variantes Standard e Long Range Single Motor. A versão com um motor eléctrico de imã permanente dá 200 kW (272 CV) e 490 Nm às rodas traseiras, sendo alimentada por uma bateria de 69 kWh para uma autonomia até 518 quilómetros. Com a nova bateria de 82 kWh, a potência evolui para 220 kW (299 CV), mantendo-se o binário de 490 Nm, e a autonomia sobe para 654 quilómetros.


Para a tração integral, soma-se um segundo motor assíncrono nas versões Long Range Dual Motor e Long Range Dual Motor Performance Pack, e a mesma bateria de 82 kWh. A primeira variante assegura 310 kW (421 CV) para uma autonomia até 591 quilómetros, e a segunda 350 kW (476 CV) para uma distância até 568 quilómetros, com ambas a terem 740 Nm de binário.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Qualquer uma das quatro versões estreadas no salão do automóvel híbrido e elétrico estão já disponíveis para encomenda no portal nacional da marca, com a entrada na gama a fazer-se a partir de 52.400 euros.

Tags: ECAR ShowPolestarPolestar 2
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Lamborghini revela o Urus Performante Essenza SCV12

Lamborghini revela o Urus Performante Essenza SCV12

SUV Coupé topo de gama da Renault vai chamar-se Rafale

SUV Coupé topo de gama da Renault vai chamar-se Rafale

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version