fbpx




A Opel prepara-se para encerrar o ano de 2023 com um total de 15 modelos eletrificados, assumindo uma boa posição para concretizar o seu objetivo de já em 2024 disponibilizar uma variante elétrica a bateria em cada linha de modelo.

Opel

O Corsa Electric foi recentemente renovado e propõe agora duas versões puramente elétricas, com motorizações de 100 e 115 kW, combinadas, respetivamente, com duas opções de baterias distintas. Recentemente introduzidos na sua gama, os novos Astra Electric e Astra Sports Tourer Electric fazem igualmente parte da oferta 100% elétrica da Opel.

Opel

No segmento dos comerciais ligeiros, Combo, Vivaro e Movano estão já totalmente eletrificados. O Vivaro – e no futuro também o Movano – está também disponível numa versão elétrica equipada com pilha de combustível a hidrogénio. No que diz respeito a veículos de transporte de passageiros, a oferta elétrica é composta pelo Combo Electric e Zafira Electric.

Opel

Também no mundo da competição a Opel tem apostado em motorizações 100% elétricas, preparando-se para iniciar a quarta temporada da ADAC Opel Electric Rally Cup “powered by GSe”, uma competição monomarca com um pelotão de Corsa 100% elétricos preparados para ralis.

Opel

Outro “destaque eletrificado” na atual oferta da marca de Rüsselsheim é a submarca GSe, cujos modelos híbridos plug-in Astra, Astra Sports Tourer e Grandland representam o topo das respetivas gamas com as suas motorizações de 225 e 300 cavalos, bem como com os seus chassis especialmente afinados para lidarem com o incremento de potência relativamente às versões híbridas de acesso.

Opel

Em 2024, ano de celebração dos 125 anos de fabrico de automóveis Opel, a marca alemã dará igualmente a conhecer os novos Crossland e Grandland, modelos que passarão a contar com motorizações 100% elétricas nas suas respetivas gamas, juntando-se ao Mokka Electric.

Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade