Mercedes-AMG mostra CLE 53 Cabrio com 449 CV - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes-AMG mostra CLE 53 Cabrio com 449 CV

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
06/05/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes-AMG mostra CLE 53 Cabrio com 449 CV

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Pouco antes do verão chegar à Europa, a Mercedes-AMG revelou o CLE 53 4Matic+ Cabrio, juntando-se à versão Coupé com uma carroçaria de duas portas sem capota.

A versão mais potente do CLE, até à data, conta com um motor twin-turbo de 3,0 litros de seis cilindros em linha, híbrido leve, que debita 449 CV 600 Nm de binário. O gerador de arranque de 48V contribui com mais 23 CV e 205 Nm melhorando a eficiência.
Como seria de esperar, o CLE 53 Cabrio veste a indumentária AMG completa, incluindo a grelha de aspeto agressivo, os para-choques mais desportivos, os guarda-lamas mais largos e os quatro tubos de escape redondos. O tejadilho em tecido rebate eletricamente, disponível em preto, vermelho ou cinzento, é o que o distingue do CLE 53 Coupé, juntamente com o tablier traseiro ligeiramente redesenhado.

No interior, o cockpit familiar é composto por um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas e um sistema de infoentretenimento de 11,9 polegadas com uma função de inclinação elétrica que ajuda a reduzir os reflexos da luz quando o tejadilho está descido. O processo de dobragem demora 20 segundos e pode ser efetuado durante a condução até uma velocidade de 60 km/h. A capota em tecido aconchega-se na bagageira, reduzindo a sua capacidade de 385 litros para 295 litros.

Para manter todos os ocupantes do descapotável confortáveis em “condições de vento desfavoráveis”, a Mercedes acrescentou o deflector de vento elétrico Aircap e o sistema de aquecimento e ventilação do pescoço Airscarf. Ao mesmo tempo, o sistema de proteção contra capotamento, os pilares rígidos, os airbags adicionais e a carroçaria estruturalmente reforçada aumentam a sua segurança. Outras características interessantes são o revestimento especial dos bancos em pele, que evita o sobreaquecimento em condições climatéricas quentes, e a iluminação ambiente dinâmica opcional.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

A potência é transmitida às quatro rodas através da caixa de velocidades 9G Speedshift e do sistema 4Matic+ totalmente variável. Outras vantagens de Affalterbach incluem a suspensão adaptativa AMG Ride Control, uma direção AMG Parameter de três fases, travões de alto desempenho e direção do eixo traseiro de série.

Tags: Mercedes-AMG CLE 53 Cabriolet
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Guoya: o “Bentley chinês” mede o mesmo mas custa metade

Guoya: o "Bentley chinês" mede o mesmo mas custa metade

Kia Tasman já se deixa ver. E impressiona!

Kia Tasman já se deixa ver. E impressiona!

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version