Mercedes-AMG GT R: interior em 360 graus - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes-AMG GT R: interior em 360 graus

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
01/04/2024
in Atualidade, Destaques, Lançamentos, Mundo Automóvel
A A
Mercedes-AMG GT R: interior em 360 graus

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O coupé superdesportivo da Mercedes-aMG atualizou-se com ligeiros pormenores estéticos.

Lançado em 2014, foi alvo de um primeiro restyling em 2018 onde recebeu pormenores estéticos no interior e no exterior, assim como uma ampliação do equipamento de série. Foi evoluindo ao longo dos anos com digitalização e ajudas à condução. Todavia, sempre soube manter a pureza da condução em circuito ou em autoestradas sem limitações de velocidades.

O AMG-GT R que lhe mostramos é a versão de topo desta gama de duas portas e de linhas desportivas. Possui um potente motor V8 de 4.0 litros e 585 CV, tração traseira e caixa automática de dupla embraiagem.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Desportivo e digital

Entramos no interior deste purista e encontramos um bilugar. Está preparadoe focado na condução desportiva, com um fantástico painel de instrumentos, acompanhado de uma ecrã central flutuante de 8,4″. Assim, os comandos físicos são reduzidos, todavia não desaparecem por completo, como alguns controlos da climatizaçãoe do som, o comando do controlo manual da tração ou o próprio joystick da consola central que “mexer” nos menus do ecrã.
Quanto aos bancos, o AMG GT-R opta por uns tipo bacquet. A su estrutura foi aligeirada para se adaptar perfeitamente à forma das costas de maneira am itigar a fadiga produzida pela velocidade. A partir deles pode aceder-se facilmente aos vários comandos da consola como por exemplo o controlo dinâmico de condução com diferentes modos de atuação: C, S, S+, I e RACE.


Volante de competição

No lugar do condutor chama a atenção sobretudo o volante AMG Performance. Foi coberto com microfibra dinâmica negra que proporciona a melhor combinação entre o agarrar e a condução. A sua base plana foi patenteada pela AMG e provém do mundo da competição, enfatizando a desporitiva do todo o cockpit. Os seus botões de controlo tátil colocados de forma ergonómica facilitam uma condução mais intuitiva.
Quanto à parte traseira, uma barra de proteção horizontal cobre todo o espaço da janela de trás. A bagageira não é muito ampla, ainda que os 175 litros de capacidade sirvam para malas pequenas.

Tags: ComandDistronicGT-RMercedes-AMG
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
SEAT investiga peças de automóveis feitas com cascas de arroz

SEAT investiga peças de automóveis feitas com cascas de arroz

Fiat renova Tipo que ganha versão Cross

Fiat renova Tipo que ganha versão Cross

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version