Mercedes-AMG de 1.000 CV acaba com a discussão nos elétricos - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes-AMG de 1.000 CV acaba com a discussão nos elétricos

Vitor Mendes by Vitor Mendes
10/05/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes AMG

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp
Elétricos sim, e com muita potência. Mas os motores a combustão estão para ficar. Ponto final na discussão!
Tudo claro na Mercedes-AMG, o novo super-sedan alemão parece pronto para descarregar os seus 1.000 CV! Embora tanto o Taycan como o RS e-tron GT tenham representado uma mudança radical para a Porsche e a Audi, ambos os carros são excelentes, e a AMG terá de dar o seu melhor para criar um rival à altura. Todos os indícios apontam para que seja exatamente isso.

A sustentar o primo totalmente elétrico do AMG GT 4 Portas estará a nova plataforma AMG.EA, com um pacote de baterias da Sila Nanotechnologies, dos EUA, e motores elétricos da britânica Yasa. A Mercedes-AMG estará a perseguir uma potência de quatro dígitos (em cavalos), dando-lhe força suficiente para competir com os modelos topo de gama do Taycan e do RS e-tron GT.

Motores a combustão ficam!

Felizmente, para quem ainda prefere o rugido de um motor a combustão, a Mercedes-AMG continuará a vender este novo elétrico em paralelo com a versão a combustão do AMG GT 4 Portas.

Related Post

elétricos

Elétricos em Choque: Gasóleo já compensa mais que carregar na rua

10/05/2025
Dérbi

Dérbi dos dérbis: Mercedes CLA vs. BMW Série 1 – A batalha que define o futuro

10/05/2025
Tesla Model Y

Tesla Model Y já vai nos 39.000 €

10/05/2025
Clássico dos anos 70

Clássico dos anos 70 ressuscita em impressoras 3D

10/05/2025

Além disso, enquanto a indústria automóvel acelera rumo à eletrificação, a Mercedes-AMG confirmou oficialmente o desenvolvimento de um novo supermotor V8, e promete que este não será apenas um “híbrido envergonhado”.

Em entrevista à Car and Driver, Michael Schiebe, CEO da AMG, deixou claro que a paixão pelos cilindros ainda pulsa forte: “Não precisamos de hibridização plug-in para cumprir expectativas. Os nossos clientes querem emoção autêntica”. A declaração parece ser um recado direto aos fãs da marca que preferiram o GT 63 Pro — mais leve e barulhento — ao seu irmão híbrido, o GT 63 S E-Performance.

Seja feita a vossa vontade, diz Affalterbach.

Leia ainda: Teste – Mini Aceman SE – O irmão do meio

 

Tags: AMGAutomóveis Desportivoscarros elétricosMercedesMotores Combustão
Vitor Mendes

Vitor Mendes

Related Posts

elétricos
Atualidade

Elétricos em Choque: Gasóleo já compensa mais que carregar na rua

by Vitor Mendes
10/05/2025
Dérbi
Atualidade

Dérbi dos dérbis: Mercedes CLA vs. BMW Série 1 – A batalha que define o futuro

by Vitor Mendes
10/05/2025
Tesla Model Y
Atualidade

Tesla Model Y já vai nos 39.000 €

by Vitor Mendes
10/05/2025
Next Post
SEAT celebra 75 anos de história e de atividade

SEAT celebra 75 anos de história e de atividade

Sabe quantos Toyota estão em circulação em todo o mundo?

Sabe quantos Toyota estão em circulação em todo o mundo?

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
elétricos

Elétricos em Choque: Gasóleo já compensa mais que carregar na rua

10/05/2025
Dérbi

Dérbi dos dérbis: Mercedes CLA vs. BMW Série 1 – A batalha que define o futuro

10/05/2025
Tesla Model Y

Tesla Model Y já vai nos 39.000 €

10/05/2025
Clássico dos anos 70

Clássico dos anos 70 ressuscita em impressoras 3D

10/05/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version