Jaguar renova e eletrifica o SUV F-Pace - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Jaguar renova e eletrifica o SUV F-Pace

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
15/09/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Jaguar renova e eletrifica o SUV F-Pace

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Com um novo exterior imponente, um interior renovado com acabamento artesanal, o sistema de informação e entretenimento Pivi Pro mais vanguardista e a opção de motores de quatro e de seis cilindros em linha com a tecnologia PHEV ou MHEV, o novo Jaguar F-PACE proporciona maior conectividade e é mais luxuoso e eficiente do que nunca.

O SUV britânico apresenta-se com faróis e farolins em LED redesenhados, capot com um novo formato, grelha alargada e novos para-choques (na frente com entradas de ar reconfiguradas). No interior, destaque para a nova consola central que no topo inclui um ecrã tátil curvo de 11,4 polegadas que permite operar o igualmente novo sistema de infotainment Pivi Pro, com a promessa de um funcionamento mais intuitivo.

A instrumentação com ecrã de 12,3 polegadas tem gráficos melhorados. Na zona superior do tablier há novas saídas de ventilação e novas decorações. Os painéis das portas foram igualmente redesenhados. Destaque também para o novo punho da caixa de velocidades e os bancos aquecidos, ventilados e com função de massagem.

A gama de motores divide-se entre três Diesel (2.0 de 163 cv e de 204 cv e o 3.0 de 300 cv), dois gasolina (2.0 de 250 cv e 3.0 de 400 cv) – todos com opção “mild hybrid” de 48V, menos o gasolina de acesso – a que se junta um híbrido plug-in 2.0 de 404 cv e 640 Nm.

A caixa automática de oito velocidades com conversor de binário de origem ZF e a tração às quatro rodas é de fábrica.

A versão PHEV, chamada P400e, equipada com uma bateria de iões de lítio de 17,1 kWh (que carrega em mais de 2 horas numa wallbox a 7kW) responsável por alimentar o motor elétrico de 143 cv, garante autonomia em modo elétrico até 53 km (WLTP). A aceleração dos 0 aos 100 km/h realiza-se em 5,3 segundos.

Nesta versão, os engenheiros da Jaguar adaptaram o chassis de modo a albergar o motor elétrico e acrescentaram quatro modos de condução: Confort, Eco, Rain-Ice-Snow e Dynamic – além do Auto Vehicle Hold, que é um assistente em subidas aprimorado, prometendo um funcionamento mais suave.

Há quatro níveis de equipamento: Standard, S, SE e HSE, a que se junta um novo pack opcional R-Dynamic que confere ao F-Pace um “look” mais desportivo.

A Jaguar apresentou o renovado F-Pace que já se encontra disponível para encomenda em Portugal, a partir dos 64.436 euros.

Tags: F-PaceHybridJaguar
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Estes são os preços indicativos da nova geração do Mercedes-Benz Classe S

Estes são os preços indicativos da nova geração do Mercedes-Benz Classe S

Hyundai i10 N-Line já pode ser reservado

Hyundai i10 N-Line já pode ser reservado

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version