Hyundai Ioniq 5 N Pikes Peak tem 678 CV e "manda" mais som para o exterior - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Hyundai Ioniq 5 N Pikes Peak tem 678 CV e “manda” mais som para o exterior

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
03/06/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Hyundai Ioniq 5 N Pikes Peak tem 678 CV e “manda” mais som para o exterior

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Hyundai vai participar na subida de montanha de Pike Peak deste ano com quatro Ioniq 5 N. Dois deles estarão muito próximos dos modelos de produção, conforme revelado pela marca coreana em abril.

A marca sul-coreana anunciou na sexta-feira que vai fazer uma campanha adicional com dois modelos melhorados, na esperança de obter o recorde de SUV/Crossover elétrico modificado. O Hyundai Ioniq 5 N Time Attack Spec.

Em termos visuais, as diferenças entre um Ioniq 5 N normal são óbvias. A Hyundai adiciona um kit aerodinâmico agressivo que inclui um spoiler gigantesco, soleiras laterais e alargamentos dos guarda-lamas. Encontrará jantes forjadas de 18 polegadas com pneus Yokohama slicks sob as cavas, apoiadas por travões de seis pistões à frente e pinças de quatro pistões atrás. A suspensão foi melhorada com amortecedores ajustáveis em três direções. A altura de condução e a curvatura também são ajustáveis.


Também há um pouco mais de potência. A Hyundai afinou o grupo motopropulsor EV para obter 37 CV de potência adicionais do motor traseiro em modo de sobrealimentação total. Isto dá ao TA Spec um total de 678 CV.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Todos os Hyundai Ioniq 5 em Pike Peak utilizam um revestimento especial e recebem o equipamento de segurança necessário para participar. Isso inclui altifalantes externos melhorados, capazes de produzir 120 decibéis de som, emitindo sons produzidos através do sistema N Active Sound+ da Hyundai. Para além do requisito de segurança de os veículos elétricos emitirem som durante as corridas, a Hyundai afirma que o som do motor irá melhorar o feedback do condutor.

Para além dos modelos preparados para as corridas. A Hyundai vai fazer campanha com dois Ioniq 5 N de produção, com o objetivo de obter um recorde. As únicas alterações em relação ao carro de produção estão relacionadas com a segurança, com gaiolas de proteção e equipamento necessário para competir. E para os “gamers”, a Hyundai está a trabalhar com o franchise Gran Turismo na próxima ação de subida de montanha no GT7. Mais pormenores sobre este projeto serão divulgados mais tarde.

Tags: Hyundai Inoniq 5 N Pikes Peak
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Ford Trucks continua com forte crescimento na Europa

Ford Trucks continua com forte crescimento na Europa

Renault associa-se a parceiro chinês para o desenvolvimento do futuro Twingo EV

Renault associa-se a parceiro chinês para o desenvolvimento do futuro Twingo EV

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version