Hyundai introduz sistema de som premium Bose no novo i20 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Hyundai introduz sistema de som premium Bose no novo i20

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
31/07/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Hyundai introduz sistema de som premium Bose no novo i20

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O novo Hyundai i20 é o primeiro modelo da marca sul coreana na Europa a ser equipado com o sistema de som premium Bose.

Os engenheiros da Hyundai e Bose colaboraram em conjunto no design e no som do sistema de oito colunas para uma experiência sonora excecional para todos os passageiros no interior do novo Hyundai i20.

Há mais de 40 anos que a Bose trabalha para desenvolver sistemas de som para o setor automóvel que repliquem música da forma mais próxima possível da intenção original do artista. Esta abordagem está agora a ser aplicada aos veículos Hyundai, dando início na Europa com o Novo Hyundai i20.

Equipado com oito colunas de alta performance, conjugado com um processamento de sinal digital avançado, o sistema de som premium Bose no Hyundai i20 está desenvolvido para uma reprodução de som e música marcante sob uma variedade de condições de condução.

Cada coluna está programada para reproduzir um conjunto de baixas, médias ou altas frequências de forma a que todos os componentes trabalhem em conjunto e criem uma experiência sonora rica e vibrante.Em cada porta dianteira, uma coluna Super65–apenas disponível na Bose–leva a uma performance impactante de profunda baixa frequência.

As colunas Super65 reproduzem som mais baixo e mais alto do que as colunas convencionais de 165mm,combinam com um neodímiowoofer posicionado dentro de um compartimento colocadono interior do lado esquerdo datraseirado Novo Hyundai i20 para fornecerem um reforço nos graves por todo o habitáculo.

O sistema é conduzido por um amplificador digital Bose com oito canais de igual personalização. Adicionalmente, o sistema está equipado com uma tecnologia de compensação de velocidade dinâmica, que monitoriza a velocidade do veículo ajustando automaticamente os níveis de música, assegurando uma experiência sonora mais consistente e reduzindo a necessidade de ajustes manuais por parte do condutor enquanto conduz.

Tags: BoseHyundaii20PremiumSom
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno
Atualidade

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce
Atualidade

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
pequeno elétrico TELO
Atualidade

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

by Vitor Mendes
26/09/2025
Next Post
Mini já produziu 11 mil veículos elétricos

Mini já produziu 11 mil veículos elétricos

Mazda estima retoma contínua das vendas a nível global

Mazda estima retoma contínua das vendas a nível global

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lamborghini Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version