Grand Scénic renova-se a passa a apostar só em motores a gasolina - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Grand Scénic renova-se a passa a apostar só em motores a gasolina

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
19/01/2021
in Atualidade, Destaques
A A
Grand Scénic renova-se a passa a apostar só em motores a gasolina

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Renault Grand Scénic renova-se com novos equipamentos e ainda mais tecnologia, nomeadamente em matéria de segurança.

Reforça-se como a escolha incontornável dos clientes que valorizam os 7 lugares individuais, mas também o conforto, o espaço, a versatilidade e a modularidade. Afinal, os argumentos que, há quase duas décadas, fazem a história de sucesso do Grand Scénic por um preço a partir dos 33.500 euros.

Na sequência da renovação operada na gama, o Renault Grand Scénic passa a estar disponível com os níveis de equipamento Limited, Intens e Black Edition, todos com uma extensa lista de itens que satisfzem as necessidades e os gostos do mais exigente agregado familiar ou cliente profissional. As novidades estendem-se ao catálogo de cores, com duas novas referências – Azul Topázio e Vermelho Vintage, ambas com o tejadilho em preto – bem como às novas jantes, de 20 polegadas, claro, ou não fosse uma das imagens de marca do modelo.

No capítulo dos motores, a oferta assenta no aclamado bloco TCe, a gasolina, desenvolvido em parceria com a Daimler, nas variantes de 140 e 160 cavalos, ambas igualmente disponíveis com a caixa automática EDC de dupla embraiagem.

Na base da oferta, o nível de equipamento Limited foi alvo de um significativo reforço do conteúdo, com destaque para a dotação de elementos tecnológicos e de apoio à condução. Assim, o Grand Scénic Limited já inclui, entre outros, o alerta de deteção de fadiga e de transposição involuntária de faixa, o emblemático cartão Renault mãos-livres, o sistema R-link2 com ecrã tátil de 7 polegadas, a travagem de emergência ativa com deteção de peões, para além de pormenores que reforçam a funcionalidade, como é o caso da Gaveta Easy Life refrigerada. Já as novas jantes de 20 polegadas emprestam ao Grand Scénic Limited um maior dinamismo e uma acrescida elegância, enquanto os sensores de estacionamento à frente e atrás incrementam a segurança e o conforto de quem segue aos comandos.

No patamar seguinte, o novo nível Intens reforça a segurança ativa, com o alerta de distância de segurança e o alerta de excesso de velocidade com reconhecimento dos sinais de transito. Os passageiros passam a usufruir de cortinas de sol nas segundas filas de bancos, enquanto os bancos têm um padrão exclusivo.

O Grand Scénic Intens também conta com faróis Full Led de série, com o retrovisor interior electrocromático e com o sistema Renault Multi-Sense. Ou seja, a tecnologia que permite parametrizar a dinâmica, mas também os tons do habitáculo do Grand Scénic, em função das necessidades ou dos desejos do momento. O próprio sistema R-Link2, com um ecrã tátil de 7 polegadas, sofre um upgrade, com a adição do sistema de navegação. Como não podia deixar de ser, o Renault Grand Scénic Intens também beneficia de umas novas e elegantes jantes de 20 polegadas, com um desenho específico.

No topo da oferta, a versão Black Edition vem substituir a anterior Bose Edition. Quem sai a ganhar são os clientes, que recebem um importante reforço de equipamento. O sistema de Premium BOSE continua a ser uma das figuras do “cartaz”, mas recebe a companhia dos bancos aquecidos, assim como do sistema Easy Park Assist com auxílio ao estacionamento lateral e câmara de marcha-atrás. Já o sistema R-Link2 recebe novo “upgrade” e passa a dispor de um ecrã tátil de 8,7 polegadas, com cartografia da Europa.

No campo da segurança, o Grand Scénic Black Edition integra o regulador de velocidade adaptativo e o alerta de ângulo morto. Igualmente destaque merecem os sumptuosos bancos em alcântara Black Edition, com apoios de cabeça Grande conforto.

Disponível a partir dos 33.500 euros na versão TCe 140 Limited, o salto para o nível Intens implica um custo de apenas 1.200 euros e deste para o Black Edition, de uns adicionais 1850 euros
A opção pelo conforto da caixa EDC, mantendo o nível de equipamento, significa um acréscimo de apenas 1800 euros.


.

Tags: 1.3 TCe140160 CVGrandRenaultScénic
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros
Atualidade

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Renovado Kia Rio já está à venda em Portugal

Renovado Kia Rio já está à venda em Portugal

TESTE – VOLKSWAGEN GOLF 2.0 TDI 115 CV LIFE –  O compromisso de sempre

TESTE - VOLKSWAGEN GOLF 2.0 TDI 115 CV LIFE - O compromisso de sempre

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version