Apanhado o Ferrari mais caro a fazer drifting na neve - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Apanhado o Ferrari mais caro a fazer drifting na neve

Henrique Lopes by Henrique Lopes
24/06/2024
in Videos
A A
ferrari más caro

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Ferrari Monza SP2 celebrou o Natal com grandes derrapagens.

Poucas vezes podem ser avistados na estrada jóias do automóvel como o Monza SP2, o Ferrari mais caro da atualidade. Este inédito desportivo de edição limitada da casa italiana pode chegar a custar 1,5 milhões de euros. As razões da sua exclusividade são evidentes: um motor V12 de 6.496 cc com 810 CV às 8.500 rpm, 10 CV mais potente do que o 812 Superfast, e uma carroçaria do tipo Barchetta em fibra de carbono.

https://www.youtube.com/watch?v=ltG5a21Vmmw

Com estas prestações é difícil resistir à tentação de testar o seu comportamento em superfícies tão delicadas como a neve. No video partilhado pela Lux Cars, pode ser visto Ferrari mais caro da gama atual da marca a fazer derrapagens nas curvas de uma montanha totalmente coberta de neve. A localização é desconhecida, mas a filmagem foi efetuada durante a quadra natalícia.

O Ferrari mais espetacular na neve

ferrari más caro

O video impressiona sobretudo pelo controlo preciso do condutor numas condições bastante complicadas, com o asfalto gelado e com metro e meio de neve nas bermas. Supomos que estaria bem abrigado, porque o veículo não conta com capota. Mesmo assim, impresionam a suas linhas clássicas e a iluminação traseira à base de uma futurista linha vermelha de leds.

Related Post

Dacia Spring elétrico já tem rival da Stellantis

Dacia Spring elétrico já tem rival da Stellantis

31/05/2025
Mitsubishi

Mitsubishi Colt e ASX BI-FUEL – Viagem a dois tempos

18/05/2025
Tesla Model Y – Onde cabem 5 cabem 7?

Tesla Model Y – Onde cabem 5 cabem 7?

03/04/2025
Cupra Terramar – Pronto para lutar no segmento mais concorrido do mercado

Cupra Terramar – Pronto para lutar no segmento mais concorrido do mercado

27/03/2025

Além do SP2, a Ferrari lançou no mercado em finais de 2018 uma outra edição limitada do Monza, o SP1 monolugar. Este pesa menos 20 kg do que o bilugar, não passando dos 1500 kg. As prestações são muito semelhantes em ambos os desportivos: 2,9 segundos dos 0 aos 100 km/h e 300 km/h de velocidade máxima.

Carbono no exterior e interior

monza sp2 interior

Além da carroçaria, o carbono também inunda o interior, reduzido exclusivamente ao lugar do condutor e passageiro. A central de comandos foi rebaixada e apresenta uma forma de consola, enquanto atrás do volante multifunções está localizado um painel com um mostrador analógico central para o tacómetro, ladeado por dois pequenos ecrãs TFT.

Por cima, encontra-se um pequeno pára-brisas que corta suficiemente o ar para não incomodar durante a condução. Do Monza SP1 e SP2 apenas se fabricaram 500 unidades de cada modelo, a maioria deles já reservados antes de saírem da fábrica.

Tags: Automóveis DesportivosDriftingFerrariMonza
Henrique Lopes

Henrique Lopes

Related Posts

Dacia Spring elétrico já tem rival da Stellantis
Destaques

Dacia Spring elétrico já tem rival da Stellantis

by Ricardo Carvalho
31/05/2025
Mitsubishi
Atualidade

Mitsubishi Colt e ASX BI-FUEL – Viagem a dois tempos

by Ricardo Carvalho
18/05/2025
Tesla Model Y – Onde cabem 5 cabem 7?
Atualidade

Tesla Model Y – Onde cabem 5 cabem 7?

by Ricardo Carvalho
03/04/2025
Next Post
plantas rodadoras

Praga de plantas altas sepulta uma dezena de automóveis nos Estados Unidos

cargadores inalámbricos coches

Os carregadores por indução para veículos elétricos chegam ao Reino Unido na primavera

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version