e-REVOLT promete transformar veículo a combustão num elétrico em apenas um dia de trabalho
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


e-REVOLT promete transformar veículo a combustão num elétrico em apenas um dia de trabalho

Henrique Lopes by Henrique Lopes
11/12/2023
in Atualidade, Destaques
A A
e-REVOLT

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

São cada vez mais os projetos de conversão de veículos equipados com motor de combustão para propulsores puramente elétricos. Este tipo de transformação tem sido adotado, por exemplo, nos veículos antigos e/ou clássicos, introduzindo-os na era da mobilidade elétrica.

O procedimento é completo e exigente, mas a e-REVOLT promete facilitar, e muito, o trabalho de conversão. Para o conseguir, desenvolveu um sistema que permite instalar uma motorização puramente elétrica e respetivas baterias num automóvel convencional moderno em apenas oito horas.

e-REVOLT
e-REVOLT

Neste momento, a tecnologia desenvolvida adapta-se perfeitamente a 42 modelos diferentes das principais marcas de automóveis. Depois de retirado o motor de combustão, é instalada uma estrutura de suporte, utilizando, para isso, os mesmos pontos de apoio da mecânica original.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025
e-REVOLT
e-REVOLT
e-REVOLT

Todo o processo de remoção do motor térmico, instalação do motor elétrico e baterias, bem como a digitalização do automóvel demora oito horas. O sistema desenvolvido permite obter, consoante o modelo, uma autonomia média entre 250 e 300 quilómetros e tem um custo que varia entre os 12 e os 15 mil euros. A empresa promete expandir a tecnologia para mais modelos, bem como evoluí-la para proporcionar mais autonomia.

Tags: Bateriasconversãoe-REVOLTElétricoMobilidade elétrica
Henrique Lopes

Henrique Lopes

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
BYD Dolphin

BYD Dolphin vence Carro Elétrico Familiar de 2024 na Bélgica

Bentley Batur traz uma Ducati Diavel como companhia

Bentley Batur traz uma Ducati Diavel como companhia

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version