CODE inaugura nova sede e celebra o seu primeiro ano como “digital machine” da SEAT - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


CODE inaugura nova sede e celebra o seu primeiro ano como “digital machine” da SEAT

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
03/08/2020
in Atualidade, Destaques
A A
CODE inaugura nova sede e celebra o seu primeiro ano como “digital machine” da SEAT

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Com o objetivo de se adaptar a um contexto marcado por mudanças e enfrentar com sucesso a transformação digital da empresa, a SEAT anunciou em 2019 a criação de um centro de desenvolvimento de software. Um ano após o seu lançamento, o SEAT:CODE muda a sua sede para a Rambla 124, no coração de Barcelona.

Desde a sua criação, o SEAT:CODE tem vindo a recrutar profissionais de desenvolvimento de software e, nos próximos meses, irá contratar mais 100, até alcançar os 150 funcionários que dedicarão a liderar a transformação digital da empresa e a criar aplicativos e soluções digitais para promover a SEAT e a CUPRA, além de definir soluções digitais para o Grupo Volkswagen.

O SEAT:CODE foi criado com a ambição de impulsionar a transformação digital da empresa e aumentar a eficiência através da digitalização de processos, reforçando em simultâneo os modelos de negócio da empresa em torno dos conceitos de mobilidade, conectividade e digitalização do automóvel.

O SEAT:CODE presta serviço a todas as marcas da empresa e está especialmente focado nas áreas de Marketing e Vendas, Produção e Logística e Micromobilidade da empresa. Até agora, alguns dos projetos desenvolvidos pela equipa do SEAT:CODE dizem respeito à plataforma online de pré-reserva do CUPRA Ateca Limited Edition, à plataforma de renting do Mii electric, à plataforma de rastreio Fast Lane, ao aplicativo ByBus, às páginas web da CASA SEAT e CUPRA, à aplicação de motosharing da SEAT MÓ e até ao desenvolvimento de uma ferramenta digital de logística para ventiladores de emergência fabricados pela SEAT, entre outros projetos.

Related Post

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025

A nova sede do SEAT:CODE localiza-se nas Ramblas em Barcelona e terá quatro andares de escritórios, onde também ficará instalada uma equipa da divisão de software da Porsche, a Porsche Digital, que utilizará o espaço para partilhar conhecimentos e sinergias.

Tags: CodeSEAT
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche
Atualidade

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner
Atualidade

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

by Ricardo Carvalho
10/08/2025
Next Post
Nissan participa nos Açores em projecto pioneiro de V2G

Nissan participa nos Açores em projecto pioneiro de V2G

Hyundai oferece 4.000€ de valorização adicional na compra do novo IONIQ

Hyundai oferece 4.000€ de valorização adicional na compra do novo IONIQ

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

Este é o primeiro Batur cabrio desenvolvido pela Mulliner

10/08/2025
Honda

Carros elétricos? Honda explica por que os evitou até hoje

09/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version