Blade é versão mais "desportiva" da Isuzu D-Max - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Blade é versão mais “desportiva” da Isuzu D-Max

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
26/10/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Blade é versão mais “desportiva” da Isuzu D-Max

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Isuzu Austrália colaborou com a empresa de engenharia local Walkinshaw, criando uma versão mais capaz da D-Max, recentemente renovada, denominada Blade.

A pick-up beneficia de atualizações ao nível do estilo e do chassis que melhoram as suas credenciais todo-o-terreno, sem quaisquer alterações no grupo motopropulsor turbodiesel. O Isuzu D-Max Blade é um rival direto do Nissan Navara Pro-4X Warrior da Premcar, concebido localmente, mas também pode servir como uma alternativa mais barata à Toyota Hilux GR Sport e à Ford Ranger Raptor.

O Walkinshaw Automotive Group foi o único responsável pelo projeto, tendo despendido mais de três anos no seu desenvolvimento. De acordo com a empresa, mais de uma dúzia de protótipos percorreram 100.000 km de testes de durabilidade em Melbourne e no Outback da Austrália.
Visualmente, o destaque do Blade é a grelha redesenhada, com um acabamento em preto acetinado e uma barra de luz LED curva integrada na secção inferior. A chapa de proteção vermelha na frente é feita de aço mais espesso, com a inscrição Isuzu e pontos de recuperação duplos.

De perfil, as extensões largas dos guarda-lamas realçam as novas jantes de liga leve de 17 polegadas, calçadas com pneus todo-o-terreno Goodyear Wrangler Duratrac RT (275/65 R17). O camião também inclui um conjunto de decalques, degraus laterais tubulares e uma barra desportiva.Mais importante ainda, a suspensão afinada localmente foi melhorada com amortecedores de tubo duplo MTV de 35 mm à frente, que se diz melhorarem o controlo e a durabilidade. No geral, as modificações proporcionam uma elevação de 29 mm em comparação com a versão original, resultando numa distância ao solo de 244 mm.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

A Walkinshaw não mudou nada no motor turbodiesel de 3,0 litros, que gera os mesmos 190 CV e 450 Nm de binário do resto da gama. A falta de um aumento de potência foi uma escolha consciente, pois acrescentaria muito custo ao projeto.

A potência é transmitida às quatro rodas através de uma caixa automática de seis velocidades, com a ajuda de uma caixa de transferência de duas velocidades, um bloqueio eletrónico do diferencial traseiro e um novo modo de terreno acidentado. A pick-up de tamanho médio tem uma capacidade de reboque de 3,5 toneladas e uma carga útil de 896 kg.

As modificações interiores limitam-se ao logótipo Blade nos apoios de cabeça, tapetes e soleiras laterais. Por fim, existe uma placa numerada no manípulo da caixa de velocidades e no compartimento do motor.

 

 

Tags: Isuzu D-Max Blade
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Hyundai RN24 é um experiência louca para um carro de rali elétrico

Hyundai RN24 é um experiência louca para um carro de rali elétrico

Este é o Jeep mais estreito do mundo. Porquê?

Este é o Jeep mais estreito do mundo. Porquê?

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version