Aston Martin DBX S é um supercarro em formato SUV - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Aston Martin DBX S é um supercarro em formato SUV

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
30/04/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Aston Martin DBX S é um supercarro em formato SUV

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Aston Martin anuncia a chegada de um novo topo para a gama DBX, o DBX S.

Com o apelo dinâmico do DBX707 e um motor aprimorado pela tecnologia transferida diretamente do futuro supercarro Valhalla, o DBX S oferece uma das experiências de condução mais envolventes e responsivas, proporcionando ainda mais potência, peso reduzido e design mais assertivo.

DBX SCom um conjunto de melhorias exteriores e interiores a condizer, o DBX S tem certamente uma identidade própria inegável. No coração do novo DBX S surge uma versão atualizada do aclamado motor Aston Martin V8 biturbo de 4,0 litros.

DBX S
Ao utilizar tecnologia turbo transferida diretamente do próximo supercarro Valhalla, incluindo os diâmetros maiores da roda do compressor e outras melhorias internas, a potência é aumentada em mais 20 CV para 727 CV e proporciona ainda mais urgência no topo da gama de rotações, tornando o desempenho do DBX S ainda mais memorável.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

DBX S
O resultado é uma aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos e uma redução no tempo de aceleração de 0 a 200 km/h de 0,3 segundos. A velocidade máxima permanece inalterada em impressionantes 310 km/h.

Tal como o seu companheiro de gama DBX707, o DBX S distribui a sua potência entre as rodas dianteiras e traseiras em proporções variáveis – incluindo a capacidade de enviar 50% do binário para a dianteira e até 100% para as rodas traseiras – através de uma inovadora transmissão de 9 velocidades com “embraiagem húmida”, que elimina a necessidade de um conversor de binário convencional, proporcionando um desempenho extremo na arrancada.

DBX S
No entanto, a caixa de velocidades do DBX S foi ainda mais modificada para proporcionar uma experiência de condução ainda mais memorável. Os pontos de mudança de velocidade foram ajustados para refletir a gama de rotações alargada do carro, enquanto as reduções nas modalidades Sport e Sport +, quando o carro está em modo automático, são ainda mais agressivas.

Leia também: E que tal conduzir um Aston Martin Valkyrie sentado nesta bacquet?

As jantes em magnésio também estão agora disponíveis como opção pela primeira vez em qualquer carro do segmento SUV. O magnésio não é apenas robusto, mas também um material incrivelmente leve, cerca de 75% mais leve que o aço, metade do peso do titânio e um terço menos que o alumínio.

DBX S
Ao selecionar esta roda opcional de 23 polegadas, são economizados mais 19 kg de massa não suspensa, proporcionando melhorias na qualidade do passeio, precisão e sensação da direção, bem como uma reação mais imediata do carro às mudanças de direção. O DBX S também está disponível para encomenda com jantes de alumínio forjado de 23 polegadas de série.

O interior do DBX S exibe um tema “S” personalizado; a característica mais notável é o distinto design em espinha, que vem de série nos bancos, mas que também se estende ao forro do teto, se for escolhido o teto em carbono opcional. As linhas em espinha tornam-se cada vez mais largas à medida que sobem pelo banco, dando uma impressão inconfundível de velocidade; adequado para o SUV de mais alto desempenho da gama da marca.

O DBX S é revestido de série em Alcântara desportivo leve, que pode ser visto nos bancos, no forro do tejadilho, na consola central, nos painéis de instrumentos inferiores e nos acabamentos superiores. Em áreas de elevado desgaste, como os apoios dos bancos, o Alcântara é combinado na perfeição com couro semi-anilina. Para aqueles que preferem uma sensação de luxo ainda maior, o DBX S pode ser revestido inteiramente em couro semi-anilina. Também é possível especificar cintos de segurança vermelhos para dar um toque adicional de identificação «S» no interior do carro.

O “S” tem uma longa associação com a Aston Martin, e o DBX S prova que as variantes mais leves, com mais potência e desempenho, continuam a fazer parte da história da marca e estão destinadas a perdurar no futuro previsível. O DBX S já está disponível para encomenda, com entregas previstas para o quarto trimestre de 2025.

Tags: Aston Martin DBX S
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
BYD vai reforçar aposta nos PHEV para a Europa

BYD vai reforçar aposta nos PHEV para a Europa

Presidente da Toyota diz que um desportivo deve ser a gasolina

Presidente da Toyota diz que um desportivo deve ser a gasolina

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version