ADAC coloca VW ID.3 à prova ao longo de 100 mil quilómetros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


ADAC coloca Volkswagen ID.3 à prova ao longo de 100 mil quilómetros

Henrique Lopes by Henrique Lopes
31/10/2023
in Atualidade, Destaques
A A
VW ID.3 ADAC

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A ADAC testou exaustivamente o 100% elétrico Volkswagen ID.3 tendo percorrido 100 mil quilómetros em cerca de dois anos e meio.

Os engenheiros do Centro de Testes e Tecnologia, em Landsberg am Lech, da associação alemã, a maior da Europa, colocaram à prova o modelo compacto elétrico – a versão Pro S com bateria de 77 kWh de capacidade – e concluíram, no fim do teste, que a bateria de alta tensão ainda dispunha de uma capacidade líquida de 93%.

VW ID.3 ADAC

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

A bateria foi regularmente carregada até 100%, contrariamente ao que é recomendado, precisamente para tornar o teste à capacidade de retenção de energia e carregamento ainda mais exigente.

A ADAC examinou até oito critérios principais e mais de 300 subcritérios: desde a tecnologia e segurança até ao comportamento, facilidade de operação e, obviamente, o impacto ambiental.

Outra conclusão deste trabalho foi a importância de instalar as atualizações de software, algo que aconteceu várias vezes ao longo do teste. Foram corrigidos bugs, bem como introduzida a possibilidade de suportar carregamento até 170 kW.

VW ID.3 ADAC

O consumo foi igualmente melhorado e, consequentemente, a autonomia. Em particular, o novo software melhorou significativamente o consumo de energia ao percorrer distâncias curtas sob temperaturas de inverno de 0 a 5°C.

Tags: ADACAutonomiaBateriaCarregamentoElétricoID.3TesteVolkswagenVW
Henrique Lopes

Henrique Lopes

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Abarth lança SUV Fastback inspirado no BMW X4

Abarth lança SUV Fastback inspirado no BMW X4

Peugeot E-308 SW

Peugeot E-308 SW: Variante 100% elétrica já disponível para encomenda. Desde 43.125 euros

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version