Este deve ser o modelo oficial mais estranho que um construtor já produziu - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Este deve ser o modelo oficial mais estranho que um construtor já produziu

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
25/06/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Kangoo

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Sempre gostamos de descobrir transformações bizarras, especialmente quando vêm diretamente de um construtor.

O exemplo mais recente é uma “limusina” descapotável personalizada baseada no Renault Kangoo Express e que foi desenvolvida na Argentina.

KangooAs fotos desta produção única foram partilhadas nas redes sociais por Pablo Sibila, presidente da Renault Argentina. O veículo mantém a dianteira e a traseira da Kangoo Express, juntamente com os pára-choques e as portas. No entanto, quase tudo o resto foi modificado.

Leia também: Renault mostra concept vision 4rescue

Related Post

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

O teto foi cortado e a distância entre eixos foi alongada ao máximo. O modelo especial recebeu uma carroçaria específica com as cores da bandeira argentina e gráficos inspirados no emblema da marca francesa. O interior também foi modificado e agora tem quatro filas de bancos.

Pelas fotos, parece que o Kangoo Limo pode transportar nove passageiros além do motorista. A remoção do banco do passageiro da frente cria um corredor para entrar na segunda fila, enquanto a terceira e a quarta filas podem ser ocupadas através da porta deslizante. Além disso, os passageiros na parte de trás ficam sentados numa posição elevada, permitindo maior visibilidade.

KangooO veículo doador é uma versão rebatizada do Dacia Dokker, que é proposto como uma alternativa mais acessível à terceira geração do Renault Kangoo. Então, por que é que os trabalhadores da fábrica da Renault na Argentina criaram a Kangoo Limo? De acordo com o seu presidente, o modelo único será utilizado para visitas guiadas à fábrica, incluindo crianças em idade escolar. No entanto, isso não é possível no momento, pois a fábrica de Santa Isabel está a passar por um «período de confidencialidade».

A fábrica está a preparar-se para a produção de uma nova pickup de meia tonelada para a América do Sul, antecipada pelo concept Niagara de 2023.

 

 

Tags: ArgentinaRenaultSanta Isabel
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros
Atualidade

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Este Land Rover Defender clássico tem quatro motores

Este Land Rover Defender clássico tem quatro motores

Toyota pode vender Ford e Chevrolet nos seus concessionários japoneses

Toyota pode vender Ford e Chevrolet nos seus concessionários japoneses

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version